“Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!”, refere o refrão da nova versão de In My Blood, cuja letra tem versos cantados em português, feitos exclusivamente para apoiar a Selecção, assim como um vídeo oficial.

In My Blood é o primeiro single de Shawn Mendes retirado do seu terceiro álbum e que alcançou o primeiro lugar do top da Billboard nos EUA, o seu terceiro álbum consecutivo a consegui-lo na semana de estreia. É igualmente o seu terceiro álbum consecutivo a estrear-se em #1 no top do iTunes em mais de 80 países, incluindo Portugal.

Em várias ocasiões, tanto nas redes sociais como em entrevistas, o artista expressou também a sua admiração por Cristiano Ronaldo. “Acompanho as selecções de Portugal e Inglaterra por influência dos meus pais, que vieram desses países. No Mundial vou torcer sobretudo por Portugal e pelo Cristiano Ronaldo, o meu jogador preferido e provavelmente uma das minhas maiores fontes de inspiração”, disse recentemente o artista que também jogou futebol durante a infância.

Os cookies de marketing são utilizados ​​para seguir os visitantes pelos websites. A intenção é exibir anúncios que sejam relevantes e apelativos para o utilizador individual e, logo, mais valiosos para os editores e anunciantes independentes.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias