Silva lançou em 25 de maio álbum adequadamente intitulado Brasileiro porque, no disco, o cantor e compositor capixaba cai no samba, expõe a admiração pela bossa do violão de João Gilberto e flerta até com a axé music na cadência irresistível da música A cor é rosa, uma das oito parcerias do artista com o irmão Lucas Silva que compõem o repertório do álbum.

Em que pesem todas as bossas de Brasileiro, disco que expressa e questiona o amor pelo país, a música que mais vem sobressaindo na atual safra autoral de Silva é Fica tudo bem (Lúcio Silva e Lucas Silva), gravada com a inusitada participação de Anitta.

Justamente por ser a faixa mais pop do disco e a que tem maior vocação natural para o sucesso popular (já atestado por conta do 1,4 milhão de streams no Spotify e do 1,3 milhão de visualizações do lyric video da música), Fica tudo bem já ganhou providencial clipe para turbinar a promoção do álbum Brasileiro.

Filmado na cidade do Rio de Janeiro (RJ), sob direção de Breno Pineschi e Rafael Cazes (da produtora Harcuore), o clipe foi gravado com Anitta. Na narrativa visual, Anitta forma com Silva um casal amigo em processo afetuoso de reconstrução da relação.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias