Sandy e Junior fizeram o público pular, gritar, chorar e se emocionar em Curitiba, em mais um show da turnê “Nossa história”. Na noite deste sábado (31), sob uma forte chuva que, inclusive, impediu a passagem de som durante a tarde, os irmãos levantaram o público na Pedreira Paulo Leminski. Uma das surpresas da noite foi “Meu primeiro amor”, música inédita no setlist da turnê, que deixou os fãs encantados durante o set acústico.

Mais cedo, a passagem de som foi cancelada por conta das chuvas e a produção afirmou que todos os fãs que adquiriram ingressos do pacote VIP Gold, que dava direito a assistir com exclusividade à passagem, terão os valores equivalentes de seus ingressos reembolsados. Xororó também subiu no palco durante a tarde e o público delirou com “Evidências”.

“Quando você passa (Turuturu)”, canção gravada pela dupla no álbum “Sandy & Junior”, de 2001, é uma das mais comemoradas pelo público, e não podia faltar no setlist de Curitiba.

Sandy puxa “Com você” e os fãs deliram, maaaaaas Junior avisa: “Não é essa, essa é depois!”. Sandy percebe que se enganou e avisa: “Não, vamos começar de novo, estou cantando a música errada”.

Logo após, os irmãos puxam uma música inédita na turnê “Nossa história”, “Meu primeiro amor”, uma das músicas mais antigas da dupla, e os fãs vão à loucura com a novidade.

Sandy e Junior começam o set acústico com “Você pra sempre (Inveja)”, seguida por “Ilusão”, “Não ter” e “Replay”. Muito emocionados, Sandy e Junior agradecem ao público por estarem no show mesmo com tanta chuva.

Sandy convoca o público para chegar mais pertinho. Vai começar o set acústico, que costuma trazer surpresas no setlist. “Vocês estão tão bonitinhos de capinha de chuva”, brincou Sandy.

Em mais um momento solo, Junior Lima retorna ao palco para “Enrosca”, um dos momentos mais energizantes do show. Junjior termina a música sendo ovacionado pelo público após o solo de bateria.

​Sandy e Junior dão início ao medley de músicas agitadas com “Beijo é Bom”, seguida por “Etc e Tal”, “Vai ter que rebolar”, “Dig dig joy” e “Eu quero mais”.

“Nada é por acaso” é a próxima música da noite e emociona o público curitibano, que não desanima com a chuva e continua cantando todas as músicas com os irmãos.

Ainda no repertório romântico, a quinta canção do setlist da apresentação de Curitiba é “Olha o que amor me faz”. A música foi composta por Sandy e faz parte do álbum “As Quatro Estações”​, ​de 1999.

Os fãs sortudos que foram escolhidos pela produção para conhecerem Sandy e Junior no camarim compartilharam em suas redes sociais as imagens que tiraram com os ídolos.

Após o ensaio dos bailarinos, fãs de Sandy e Junior aguardam o início do show. Continua chovendo na Pedreira Paulo Leminski, mas fãs não desanimam e continuam cantando os hits enquanto esperam.

A mulher de Junior Lima registra nas redes sociais o momento em que os bailarinos ensaiam a coreografia. O fotógrafo da turnê, César Ovalle, também registrou o público aguardando o início do show.

Dessa vez, não foi só a música, a chuva caiu mesmo! E as capas de chuva estão fazendo sucesso do lado de fora da Pedreira Paulo Leminski, vendidas a R$10 na porta do local.

Uma pessoa da produção do show de Sandy e Junior informou aos fãs que já estão na Pedreira Paulo Leminski que a passagem de som foi cancelada. Os fãs que compraram o pacote promocional Vip Gold, que dá acesso ao ensaio com a dupla, terão o ingresso reembolsado. Nas próximas horas, a Live Nation, produtora da turnê, divulgará nas redes sociais como os fãs devem proceder para receber o reembolso.

Apesar do mal tempo, o show está confirmado e previsto para às 20h. A chuva chegou na cidade, e os apaixonados pela dupla se muniram de capa de chuva e sombrinha para enfrentar o temporal na fila.

A chuva chegou em Curitiba e, é claro, os fãs de Sandy e Junior aproveitaram para cantar o hit dos irmãos “Cai a chuva”. Preparados, os apaixonados pela dupla que enfrentam a fila para entrar na Pedreira Paulo Leminski, que é aberta, se muniram de capa de chuva e sombrinha.

Fã de Sandy e Junior, o padre Fábio de Melo encontrou com outros apaixonados pela dupla num voo para Curitiba neste sábado, onde os irmãos farão a décima apresentação da turnê “Nossa história”. Fábio aproveitou para gravar um vídeo cantando a música “A lenda” junto com os companheiros de viagem. O religioso faz um de seus últimos shows hoje na capital do Paraná, após informar que se afastará dos palcos.

O décimo show da turnê “Nossa história” é neste sábado em Curitibam, e os apaixonados por Sandy e Junior já fazem fila desde a noite de sexta-feira para garantir um bom lugar dentro da Pedreira Paulo Leminski.

Comentários