O vocalista Stefan Nordström, vocalista e guitarrista do SOLILOQUIUM, concedeu uma entrevista ao Bruxa Velha Zine, revelando detalhes e planos futuros do grupo, que vem despontando na cena mundial do Heavy Metal com seus últimos lançamentos – um grupo que precisa ser escutado por quem quiser se manter atualizado no cenário underground mundial.

Bruxa Velha Zine: Olá, Stefan! É uma honra entrevista-lo aqui no Bruxa Velha Zine. Fale um pouco sobre o início do Soliloquium. O público brasileiro ainda não tem muito contato com a tua história, então, quais contextos fizeram com que você desejasse tocar Doom Metal?

Stefan – Olá! Estou muito agradecido pelo teu interesse na Soliloquium, sempre legal ser entrevistado. Tudo começou como um projeto paralelo enquanto eu tocava no meu grupo de Death Metal Desolator. Eu fiz duas músicas apenas para experimentar nesse estilo, o Doom Metal. Essas músicas se tornaram o primeiro EP “When Silence Grows Venomous” (2012). […]

Bruxa Velha Zine: Voltando a falar sobre Soliloquium, há alguma composição que você gostaria de recomendar a algum fã de Metal brasileiro interessado em conhecer a sua música?

Stefan – A música Catharsis do nosso último álbum Contemplations é um bom início. É uma música muito imediata e intuitiva para a Soliloquium, e mostra bastante das nossas influências e sobre o quê a nossa música é.

O Bruxa Velha Fanzine é um fanzine impresso e digital voltado à cena underground de metal nacional e internacional. Tem uma banda? Quer ter uma resenha do seu material ou fazer uma entrevista? É totalmente de graça. Só enviar o material (físico ou não) e nos contatar!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.

Comentários