Os cantores De Maria e Luiza Possi lançaram um novo single acompanhado de um clipe, chamado “Amanheceu”. Bem, talvez a esse ponto você já esteja achando uma baita coincidência com a música de mesmo nome da Scalene. Mas o “melhor” vem agora.

Acontece que, tanto a letra, quanto o arranjo acústico e o próprio clipe (!) são muitíssimo parecidos com o trabalho da banda brasiliense. Nas imagens, a dupla também aparece em meio a várias fotos polaroids penduradas, assim como o vocalista Gustavo Bertoni. Assista aos dois vídeos abaixo e confira.

Bem, se isso foi uma referência, inspiração ou plágio, não sabemos. O responsável pela produção da canção de Luiza Possi é Rick Bonadio que, assim como a dupla, não mencionou a Scalene em nenhum dos canais oficiais onde o clipe foi divulgado. Isso gerou uma onda de comentários negativos de fãs da banda que também perceberam a semelhança. Nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre o caso e as críticas até agora.

Vale lembrar que, dia desses, a cantora Kell Smith publicou uma arte de capa muito similar a do cantor americano Shawn Mendes. Um dos primeiros a dar uma bronca no responsável foi exatamente Bonadio, acusando “falta de atenção”. Talvez esteja na hora de ouvir os próprios conselhos!

Não estou acreditando que esse projeto lindo saiu do papel! O clipe de #Amanheceu, com o @demariaoficial, acaba de ser lançado no YouTube do @midas_music. Corre pro canal deles ou acessa o link no meu Stories ❤️ Obrigada, @rickbonadio, De Maria e toda essa equipe incrível por fazer essa musica se tornar realidade. ❤️🙌

Comentários