'Transbordar' é a canção vencedora do FEM 2019

Com letra de Vê Domingos e música de Bruno Kohl, a canção “Transbordar”, interpretada pelo grupo O Mimo, de Porto Belo, Santa Catarina, foi a grande vencedora da 14.ª edição do FEM – Festival Nacional de MPB de Rio Preto – “Vinícius Nucci Cucolicchio”. As canções vencedoras foram anunciadas na noite de sexta-feira, 18, no Teatro Paulo Mora, que recebeu show do cantor e compositor Zeca Baleiro. “Transbordar” também foi eleita a melhor canção pelo público do festival.

Em segundo lugar ficou a canção “Amorável”, interpretada por Zé Alexandre, de São Paulo, que musicou a letra de Jaime Vaz Brasil. Em terceiro, “Do Lado de Dentro”, de Kleuber Garcez (letra) e Thiago K. (música). Bruna Moraes, que substituiu Isabela Moraes na interpretação da canção “Do Lado de Dentro” ao lado de Thiago K., ganhou como melhor intérprete.

O quarto lugar ficou para “Imensurável”, de Roberto Ázis, de Três Rios (RJ), que foi interpretada por Ninah Jo. Representando Rio Preto na disputa, Zeca Barreto ficou em quinto lugar com “Te Sossega”, canção de sua autoria que contou com a participação de Diego Guirado na apresentação do FEM. Também representando Rio Preto, “Feijão de Corda com Coco”, de Regina Benedetti, conquistou o troféu de melhor letra.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leia também  Idris Elba, 46, afirma que trocou o bar pela música por estar velho