Vitão faz show com a mesma blusa usada por Anitta em ensaio sensual. Veja!

Anitta e Vitão tem dado vários indícios de que a parceria musical entre eles pode ter ido além. Depois da sequência de carícias trocadas durante a gravação do clipe de “Complicado”, o artista já foi flagrado na casa da cantora, pela manhã, depois do show dela no Rock in Rio, eles já se beijaram publicamente outras vezes durante shows e, neste domingo (13), uma blusa usada pelos dois voltou a causar alvoroço entre os entusiastas do casal ‘Anittão’. No sábado a Poderosa postou cliques de um ensaio feito em um quarto de hotel, onde usou apenas uma calcinha fio-dental e uma blusa. Horas mais tarde foi a vez de Vitão usar uma blusa exatamente igual em um de seus shows. Foi o bastante para os seguidores comemorarem. “Essa blusa do Vitão é a mesma que você postou a foto no feed né? Se assumam logo. Amo vocês!”, pediu uma seguidora, sendo apoiada por vários outros internautas.

Um post com um trecho da música “Complicado” e vários cliques dos dois em shows voltou a esquentar a torcida pelo novo casal. “Ahhhhh eu odeio planejar, gosto mais de deixar a vida levar. Mas se ela me levou até você te levo até onde você quiser. Se você quiser basta dizer…”, escreveu a funkeira na legenda das imagens. Em sua rede social, Vitão fez o mesmo, mas usando outro trecho da mesma canção: “P*rra tá tão complicado quero ficar do seu lado. Shimbalaiê tipo Gadu não quero quero ser o seu gado”.

Acabou a lua de mel entre duas grandes representantes do funk carioca. Anitta e Ludmilla se desentenderam, segundo o colunista Léo Dias, tanto por causa de uma parceria com Cardi B, quanto por causa dos direitos autorais da música “Onda Diferente”. De acordo com o jornalista, Ludmilla se empolgou com o fato de Cardi B ter postado várias de suas músicas no Instagram Stories e começou a correr atrás de uma parceria entre as duas, mas Anitta chegou antes. Depois, ao ver Ivete Sangalo cantando “Onda Diferente” no Rock in Rio, a namorada de Brunna Gonçalves comemorou que sua música estava sendo apresentada no Palco Mundo do festival. Logo os fãs de Anitta, que divide os vocais com Ludmilla, se manifestaram. As duas colocaram panos quentes na situação através das redes sociais, mas Léo Dias garantiu que o clima azedou entre elas. Durante o programa “Se Joga”, Fernanda Gentil opinou sobre o desentendimento entre as cantoras: “Ver essas duas potências como essas em lados separados é pior pra todo mundo. Perde o país, os fãs, porque a final de contas, as duas são óbvias individualmente falando, mas quando se juntam a gente acabou de ter a prova que brindam a gente com hit desses, como ‘Onda diferente’, tão estrondoso a ponto de ser cantado por Ivete Sangalo no Rock in Rio”.

Leia também  Sob forte chuva, Sandy e Junior emocionam fãs de Curitiba com música inédita na turnê