Em recente visita ao Piauí, Wanessa Camargo voltou a comentar a sua nova música ‘Mulher Gato’, que tem gerado repercussão em todo o país. Durante entrevista no Programão, a cantora associou sua música ao empoderamento feminino, afirmando que uma mulher pode ser e fazer o que quiser.

Com quase 18 anos anos de carreira, Wanessa Camargo vive um novo momento de trabalhos diferenciados e estilos que se misturam, indo do sertanejo ao pop. Por isso, ela ressalta que não deixa os estereótipos se encaixarem na sua vida, que sente uma mulher muito versatilidade e que muitas pessoas, em algum momento, escolhem experimentar algo diferente.

Sobre essa nova fase, ela também revela que depois da maternidade, o amadurecimento pessoal e profissional sem dúvidas é muito presente. “A gente vai mudando com o tempo, entendendo certas coisas que não entendíamos. Hoje estou regendo minha carreira sozinha (…) E foi muito essencial criar essa segurança de fazer meu trabalho como eu acredito”, afirmou.

O vídeo clipe ‘Mulher Gato’ lançado há mais de um mês, é a chave principal dessa nova fase mais liberal da cantora. “Foi uma loucura, porque foi muito rápido. A música está pronta desde o ano passado, só que a produção foi intensa, pois queríamos fazer essa brincadeira lúdica da mulher gato dos filmes de uma maneira diferente” pontua Wanessa. (Confira a entrevista completo abaixo).

Comentários