Will Smith pede música no Fantástico; saiba por quê

Will Smith pediu música no Fantástico. Como assim? Este não é um privilégio apenas para jogadores que marcam três gols aos domingos? Nosso eterno “maluco no pedaço” virou artilheiro e não estamos sabendo? Nada disso. O astro de Hollywood teve “permissão” de Tadeu Schmidt para indicar sua trilha sonora.

Durante entrevista ao repórter Murilo Salviano sobre o filme Projeto Gemini, Will Smith soube que aquela era sua terceira participação no Fantástico. A primeira, em 2007, foi uma conversa com Patricia Poeta. Cinco anos depois, em 2012, Zeca Camargo o entrevistou.

Tadeu Schmidt interrompeu a exibição da entrevista e consultou o “Regulamento do Artilheiro Musical”, que sempre tem uma regra esdrúxula criada para momentos como este.

O apresentador sentenciou: “Todo mundo conhece a regra que diz que astro de Hollywood quando dá entrevista para a gente e é quase da família do apresentador… Will Smith, Tadeu Schmidt… aí pede música no Fantástico! Pode pedir, primo!”.

O ator, então, sugeriu o cantor angolano Bonga Kuenda. “Ele faz um som bem especial e acho que rola uma mistura gostosa com o que vocês fazem no Brasil”, justificou.

Após ajudar no acordo entre a Marvel e a Sony para o próximo filme do Homem-Aranha, o ator Tom Holland revelou em um evento no fim de semana que as gravações de seu próximo filme devem começar amanhã.

Depois de aposentar a armadura de Homem de Ferro ao final de Vingadores: Ultimato, Robert Downey Jr. se prepara para dar as caras no cinema com um outro papel. A Universal divulgou o primeiro trailer do remake de Dr. Dolittle, que tem o astro como um veterinário que fala com animais. O filme chega aos cinemas americanos em 17 de janeiro de 2020. Leia Mais em UOL Entretenimento

Depois de aposentar a armadura de Homem de Ferro ao final de Vingadores: Ultimato, Robert Downey Jr. se prepara para dar as caras no cinema com um outro papel. Hoje a Universal divulgou o primeiro trailer do remake de Dr. Dolittle, que tem o astro como um médico que fala com animais. O filme chega aos cinemas em 16 de janeiro de 2020. Ontem já havia sido divulgado o pôster oficial do filme.

O diretor Martin Scorsese voltou a criticar os filmes da Marvel. Ao participar hoje de um debate sobre o futuro da indústria cinematográfica durante o Festival de Cinema de Londres, ele afirmou que os cinemas não deveriam ser “invadidos” por filmes do gênero, que transformam as salas de exibição em parques temáticos.

O novo filme do doutor Dolittle ganhou um pôster oficial. No Instagram, o ator Robert Downey Jr., que vai substituir Eddie Murphy no papel principal do veterinário capaz de falar com os animais, compartilhou ontem à noite a imagem.

O primeiro turno das últimas eleições aconteceu há mais de um ano, mas as redes sociais ainda estão insatisfeitas com alguns votos. Um caso especial chama atenção, já que diz respeito a pessoas que sequer poderiam votar, já que não são brasileiros: são os personagens da série Friends.

Leia também  Charli XCX lança música inédita para promover novo parque temático no Japão

Michonne (Danai Gurira) está de saída de The Walking Dead. Mas os fãs que já estão sofrendo com os últimos episódios da personagem na série podem ter esperanças em vê-la mais um pouco matando zumbis com sua katana.

A atriz Ruby Rose, estrela de séries como Batwoman e Orange Is The New Black, publicou em seu Instagram um texto onde revela as extensas batalhas que travou contra depressão e outros transtornos.

O ator norte-americano Robert Forster, 78, morreu na noite de ontem, em Los Angeles, em decorrência de um câncer no cérebro. Ele atuou em mais de cem filmes ao longo da carreira, incluindo Jackie Brown (1997), longa dirigido por Quentin Tarantino e que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

Duplamente estrelado por Will Smith, o filme Projeto Gemini, do cineasta Ang Lee, que estreou na última quinta no Brasil, está chocando plateias pelo apuro espantoso de seus efeitos visuais. Na ficção científica, o astro vive um assassino veterano contratado pelo governo que precisa enfrentar um clone: ele mesmo em uma versão cerca de 30 anos mais jovem.

A cantora Idina Menzel, que é a intérprete de Elsa em Frozen, pode atuar em Cinderela, que será estrelado por Camila Cabello. A informação é da revista Deadline.

O ator Mark Ruffalo, que interpreta Hulk no Universo Marvel, entregou o “segredo” para evitar que Bruce Banner se transforme no super-herói. E tudo graças a um vídeo para lá de fofo.

A primeira vez que conversei com Ang Lee foi durante o lançamento de Hulk. Até ali, ele era conhecido como o autor de filmes delicados que abordavam a dinâmica familiar de gente como a gente, de O Banquete de Casamento e Comer, Beber, Viver! a Razão e Sensibilidade e Tempestade de Gelo. O sucesso comercial e artístico de O Tigre e o Dragão, já na virada do século, revelou um autor capaz de criar espetáculos sem perder o elemento humano, e essa personalidade curiosa se traduziu em uma carreira que buscou enxergar a inovação tecnológica das ferramentas de fazer filmes com a arte de enxergar as pessoas vivendo as histórias – por mais fantásticas que fossem! Projeto Gemini é parte dessa jornada, uma ficção científica emoldurada em um filme de ação, executada em 3D inovador e definição de imagem cristalina, para mostrar o que acontece quando um homem enfrenta a si mesmo. É nesse encontro de filosofia e inovação que conversei com Ang Lee, papo que você confere agora!

A atriz Jane Fonda foi uma das 16 pessoas presas na tarde de hoje durante um protesto na frente do Capitólio, prédio governamental em Washington, capital federal dos EUA. As informações são do The Hollywood Reporter.

Robert De Niro voltou a criticar duramente o presidente dos EUA, Donald Trump, durante a pré-estreia do filme O Irlandês, de Martin Scorsese, em Londres (Reino Unido). O ator falou ao The Guardian que “mal pode esperar” para ver o presidente na cadeia.

anlaA Disney divulgou hoje o primeiro trailer para sua nova aventura, Jungle Cruise, estrelada por Dwayne Johnson, o The Rock, e Emily Blunt. O lançamento está marcado para 23 de julho de 2020.

Leia também  Thalita Gonçalves comemora 40 anos com muita música e animação

Millie Bobby Brown ficou “furiosa” com um detalhe do final da terceira temporada de Stranger Things. Em entrevista para a Elle, a intérprete de Eleven revelou que se sentiu muito mal ao filmar a cena em que Joyce (Winona Ryder) deixa Hawkins no final da temporada.

Com cerca de dois meses para a estreia, Star Wars: A Ascensão Skywalker tem deixado os fãs curiosos para saber mais da trama. E, pelo que falou o agente de John Boyega, uma das estrelas do longa, um trailer vai ao ar na próxima segunda-feira para atiçar ainda mais os espectadores.

A Cinderela de Camila Cabello pode ter encontrado a sua Fada Madrinha. Segundo o site do Deadline, o ator Billy Porter, que recentemente venceu o Emmy por sua performance em Pose, pode encarnar o papel na nova versão do conto de fadas para os cinemas.

Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott são um trio inseparável no novo trailer de As Panteras, lançado hoje pela Sony. O filme estreia em 14 de novembro nos cinemas brasileiros.

Boa parte crítica norte-americana se rendeu aos encantos de El Camino, o filme que continua a história de Breaking Bad. Escrito e dirigido pelo criador da série, Vince Gilligan, o longa foi lançado pela Netflix hoje e segue a história de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após os eventos do capítulo final da original.

A brasileira Anitta está na trilha sonora do filme As Panteras, ao lado de estrelas do porte de Ariana Grande, Miley Cyrus, Normani e Lana Del Rey. A faixa é inédita, intitulada Pantera.

Um tribunal de Caracas proibiu a exibição, em universidades e espaços públicos venezuelanos, do documentário “O Chavismo, a Peste do Século 21”, por “promover e incitar o ódio” contra o regime.

Os momentos finais de Jesse Pinkman em Breaking Bad são gloriosos: o personagem de Aaron Paul sai acelerado em um Chevrolet El Camino 1978, rindo e chorando histericamente, as luzes iluminando as cicatrizes em um rosto marcado por tortura e o alívio de ter se livrado não só do cativeiro de Jack Welker (Michael Bowen) como também de seu mentor e manipulador Walter White (Bryan Cranston). Quem acompanhou a trajetória dele nas cinco temporadas da série, tirou uma angústia do peito: pobre Jesse, vá vencer na vida.

O designer de produção Andrew Laws e a showrunner Lauren Schmidt Hissrich disseram que The Witcher vai evitar ao máximo o uso de efeitos especiais, quebrando as tradições das séries de fantasia.

Um júri popular vai decidir se a AMC é culpada pela morte do dublê John Bernecker no set de The Walking Dead, em 2017, informou a Variety. Os advogados da emissora entraram com recurso argumentando que o risco foi do próprio profissional, mas a juíza Emily Brantley negou o pedido.

O filme “Bloodshot” terá Vin Diesel no elenco, mas mesmo assim está em busca de um dublê de voz para o ator. É isto mesmo: a equipe de produção do projeto da Sony procura alguém que consiga imitar o astro.

Leia também  Projeto Ouviravida busca novos parceiros

De acordo com Ewan McGregor, “Aves de Rapina” será um filme com mensagens feministas. O longa protagonizado e produzido por Margot Robbie (a Arlequina) será lançado em 2020.

Jeffrey Dean Morgan, conhecido por interpretar John Winchester em Supernatural, fez um acordo com ex-colegas da série americana e levou um tatuador para que eles fizessem a mesma tatuagem durante o seu casamento com Hilarie Burton.

A plataforma de streaming DC Universe, que exibe a série Titãs nos EUA, liberou hoje um clipe do sexto episódio da segunda temporada da produção, onde finalmente poderemos conhecer o Superboy (Joshua Orpin).

O diretor Martin Scorsese afirmou que o futuro do cinema, cada vez mais avançado em termos de tecnologia, é usar efeitos especiais até como substituto para maquiagens – sejam elas mais leves ou trabalhos pesados, como rejuvenescer ou envelhecer um ator.

Projeto Gemini segue a cartilha do filme de ação padrão até o momento em que seu protagonista, o assassino profissional Henry Brogan, sai no braço com seu algoz nas catacumbas de Budapeste. É a primeira vez que Will Smith, aos 50 anos, encara de perto seu perseguidor: também Will Smith, só que aos 23 anos. A cena impressiona. Mesmo com todos os avanços experimentados pela tecnologia de fazer filmes nos últimos anos, ver um dos astros mais reconhecíveis do planeta frente a frente em dois momentos cronológicos distintos causa impacto. As ferramentas para criar a ilusão de colocar um ator ante uma cópia mais jovem mostram a evolução da caixa de brinquedos disponíveis hoje para operários do cinema. Quando a tecnologia vai para as mãos de um artista como Ang Lee, porém, marola vira tsunami.

Seu Jorge foi o convidado de hoje do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan. Ao lado da atriz Naruna Costa, o cantor e ator divulgou a série Irmandade, que estreia na Netflix no próximo dia 25 e aproveitou para comentar sobre o filme Marighella, dirigido por Wagner Moura, e cutucar até os Vingadores, heróis da Marvel.

Viola Davis recebeu uma baita homenagem de um fã brasileiro. O paranaense Rodrigo Piekler é fã da série How to Get Away with Murder e decidiu que ia marcar esse amor na pele, ele fez uma tatuagem de Annalise Keating, a protagonista da trama interpretada por Davis.

Let’s cook? Aaron Paul voltou a “cozinhar” para divulgar El Camino, filme derivado de Breaking Bad, mas o Jesse Pinkman da série trocou a metanfetamina pelo brigadeiro. A Netflix chamou o ator para “ensinar” a fazer o doce brasileiro, e o resultado foi… terrível!

A Marvel está sob ataque. Apesar de ser sucesso estrondoso de bilheteria e ter boa recepção da crítica ao universo cinematográfico baseado nos personagens dos quadrinhos, ainda há aqueles que resistam à ideia de o cinema estar tão focado em super-heróis nos últimos tempos.

Atriz e produtora, entre outras atribuições, na série The Office, Mindy Kaling acusou a organização do Emmy de tentar excluir seu nome da lista de produtores nomeados ao prêmio há alguns anos.