As comemorações do aniversário de 60 anos de Zilu Camargo, neste sábado (9), começaram na última sexta-feira. Para celebrar a data, a empresária foi convidada pela sogra, mãe de seu namorado, Marco Augusto Ruggiero, para um chá da tarde e vibrou com a surpresa. “Incrível como a vida sempre nos surpreende com coisas jamais vividas… Quando pensamos que já vivemos tudo, já vimos tudo, vem a vida e traz aquela surpresa boa e cheia das melhores sensações! Hoje ganhei um chá da tarde de presente da minha sogra Franca! Fui convidada para celebrarmos o meu aniversário, que é amanhã, e claro… não pude recusar! Um convite desse foi algo inédito, e me encheu de alegria!”, escreveu Zilu, que recentemente curtiu o show de Wesley Safadão com o fotógrafo e empresário. No início desta tarde, Marco Augusto usou o seu Instagram Stories para contar que estava indo almoçar com a namorado, a quem desejou felicidades. Nas imagens seguintes, postadas pelo produtor, ele e Zilu aparecem curtindo um show de música sertaneja comandado pela dupla João Lucas e Leandro que cantou, entre outros sucessos, a música “Você vai ver”, sucesso nas voz de Zezé Di Camargo, ex-marido de Zilu, que pediu R$ 25 milhões em uma fazenda para finalizar a partilha de bens com a ex.

Filha do meio de Zilu e Zezé Di Camargo, Camilla Camargo, que não pensa em se casar com o namorado, Leonardo Lessa, com quem já vive junto. Parabenizou a mãe pela rede social. “É esse abraço! Que me dá segurança, coragem, me enche de amor e me ensina a ser melhor… nesses braços que cresci, me formei e enfrentei cada desafio quando criança, desse abraço que sinto falta todos os dias, que aproveito pra ter sempre que posso, e que até hoje me trás o que sempre trouxe desde que eu não sabia ficar em outro lugar a não ser nele, no seu colo. Te amo demais minha guerreira, minha leoa… parabéns pelo seu dia e por ser exemplo de mãe e mulher pra mim. Sempre falo isso mas é fato, que Deus me permita ser 1% da mulher incrível que você é. Agradeço a ele todos os dias porque ser sua filha é meu maior presente, uma dádiva. Feliz aniversário minha rainha”.

Em plena forma física agora aos 60 anos, recentemente Zilu movimentou a internet ao publicar uma foto sua só de biquíni. “Sou muito feliz com meu corpo. Poucas mulheres chegam à minha idade bem assim, mas não me mato de malhar nem vivo de dieta. Gosto de coisas bem caipiras, caseiras mesmo: arroz, feijão, frango e salada. Minha alimentação é isso. Sou abençoada com um biótipo que exige pouca dedicação”, ela garantiu em entrevista recente ao falar sobre o corpo, afirmando ainda que não tem muita disciplina para malhar. “Não sou uma alienada de academia, vou uma vez a cada dois meses. Desde que tive uma bactéria no queixo e fiquei internada por muito tempo, acabei secando naturalmente. Odeio abdominal, e aquelas aulas com aparelho acho pesadas. Quando muito faço exercício em um que simula o movimento de um remo ou ioga e, quando conseguir um bom professor, quero fazer dança. Adoro dança”.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias