O espetáculo, uma produção de Joe DiPietro e David Bryan (do premiado musical Memphis, de 2009), dá o pontapé inicial em sua temporada na Big Apple em 31.03.2020 após uma temporada anterior no La Jolla Playhouse, em São Diego, na última primavera norte-americana.

+ Ex-chef de Diana revela curiosidades sobre vida no palácio de KensingtonJeanna de Wall, que deu vida à icônica personagem da família real britânica na temporada de São Diego, seguirá no elenco da Broadway, acompanhada de Roe Hartrampf como Príncipe Charloes e Erin Davie como Camilla Parker-Bowles e Judy Kaye – vencedora de dois Prêmios Tony – como a Rainha Elizabeth.

Diana se passa em 1981, e retrata a vida de Lady Di às vésperas de seu casamento com o Príncipe Charles. O musical, que segundo Joe DiPietro e David Bryan gira em torno do tema casamento, também retrata o divórcio tão escandaloso do casal e o caso do Príncipe Charles com Camilla Parker-Bowles. Tudo ao som de músicas de referência 80’s. Onde compramos nossos ingressos?

Facebook Comments