Há dois anos, quando foi contratado para vender bilhetes do Riocard para os ônibus especiais do Rock in Rio 2017, o músico carioca Robson Sá nem poderia imaginar que um dia se apresentaria num dos palcos do festival. Mas como o destino é danado para pregar surpresas, o que parecia impossível aconteceu! Meses depois de trabalhar numa ação do festival sem ter pisado na Cidade do Rock, o artista foi convidado para ser backing vocal e dançarino de Lulu Santos. E neste domingo, último dia do festival, o rapaz sobe ao Palco Sunset junto com o Rei do Pop brasileiro.

-Alguns dias depois que fiz a ação para o Riocard, postei na Internet um vídeo meu cantando a música “Tudo por você” do Lulu Santos. Ele viu esse material e me convidou para fazer parte da banda dele. Imagina a minha emoção? Até então a minha vida era de apresentações em bares da Lapa. E passei a me apresentar em grandes palcos – conta Robson.

Crescido em Realengo, na Zona Oeste do Rio, Robson começou a cantar com 14 anos numa igreja evangélica que tinha próximo a sua casa. Já na fase adulta ele se mudou para a casa do seu marido, que é jornalista:

-A igreja me deu a basa da música, mas foram os bares que cantei antes de ser fisgado pelo Lulu Santos que me deram experiência. Hoje, estou vivendo uma realidade bem diferente. Imagina, para um artista se apresentar ao lado do Rei do Pop brasileiro dentro de um dos maiores festivais de música do mundo.

-Eu refletia muito vendo as pessoas felizes indo para o festival enquanto eu vendia os bilhetes. Mas aquilo me deixava com um misto de felicidade por eles e ao mesmo tempo me fazia sonhar que um dia eu poderia curtir o festival como eles. Mas a vida foi muito melhor e me fez cantar no Rock in Rio – diz o músico que se prepara para uma turnê com Lulu Santos pela Europa e Estados Unidos.