Nanda Costa completa 32 anos nesta segunda-feira (24) e ganhou uma linda homenagem de sua mulher, Lan Lahn, no Instagram com uma declaração de amor. O que nem uma, nem outra revelou nas redes sociais foi o que a percussionista deu de presente dela.

“Ela sempre prepara, mas hoje foi mais especial. É tão bom poder falar e se declarar sem ter de pensar na legenda como fizemos durante um tempo… A liberdade potencializa a alegria”, salientou a atriz que assumiu seu relacionamento na capa da Marie Claire de agosto.

“Não tem que ficar pensando no que tem de dizer. O amor é o sentimento mais importante, que mais valorizo. A minha religião é o amor. Antes não podia falar abertamente e tinha medo de ser livre, mas quando o amor é amor de verdade só potencializa. Se estamos felizes e realizadas, a gente passa isso para as pessoas”, disse.

Apesar de ter ganhado o dia de folga para aproveitar ainda mais seu aniversário, Nanda começou a rodar o novo filme O Riso de Ariano, baseado nas obras de Suassuna, dirigido por José Eduardo Belmonte, que vai contar cinco histórias do escritor e a atriz interpreta uma das personagens.

“Eu estou muito feliz e estou no lugar que mais amo na vida. Sou apaixonada por cinema, estou comemorando meu aniversário num set de filmagem e continuo por aqui até às 21h, mas não posso falar sobre a personagem. Ainda não consegui ver o que as mensagens que as pessoas têm me mandado nas redes sociais.”

Curte o conteúdo de Marie Claire? Ele também está no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.