O armador do Portland Trail Blazers lançou uma nova música provocando a lenda do Los Angeles Lakers e da NBA, intitulada ‘Encerro meu caso’. Nela, Dame volta a atacar o ex-pivô, diz que sua música é um “momento histórico no esporte” e, inclusive, relembra uma briga entre Shaq e Charles Barkley.

“Esse é um momento épico no esporte, eu preciso ganhar um ESPY (premiação da ESPN). Eu sei que você compete comigo apenas por atenção. Você foi grande antigamente, hoje é só uma lembrança honorária”, diz um dos trechos da música.

Dame também relembra um incidente que aconteceu em uma partida entre Lakers e Houston Rockets em 1999 quando Shaq e Charles Barkley brigaram dentro de quadra e trocaram agressões.

“Como você pode ir pra cima de Charles (Barkley) e agora virar seu ‘bestie’?”, diz a música sobre o fato de os dois, atualmente, serem comentaristas na TNT e melhores amigos, ao menos durante os programas.

O armador dos Blazers também aproveita o próprio apelido, Dame, para provocar Shaq. “O único Dame que você venceu foi em 2000 e foi Stoudamire”, se referindo à Damon Stoudamire, ex-jogador de Toronto Raptors, Blazers, Memphis Grizzlies e San Antonio Spurs.