Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Desde que Cartolouco foi eliminado da Fazenda na última quinta-feira (8), Luiza Ambiel anda um pouco descompensada. Também não é para menos, o rapaz mexeu com os sentimentos dela em plena TPM.

Porém, na falta do Cartolouco, apareceu o fantasma de outro affair para perturbar a mente inquieta de Luiza: Luiz Carlos, do Raça Negra. Depois de Lidi Lisboa e Tays Reis cantarem “É Tarde Demais”, um clássico do grupo, a coisa desandou para a ex-banheira do Gugu.

As memórias do romance com o cantor voltaram com força e a deixaram a peoa abalada. A atriz levou a música como provocação e reclamou disso para metade da casa. Só que a maioria ali nem sabia que Luiza e Luiz já foram um casal.

O clima esquenta mais uma vez, minha gente 🔥 Luiza perde a paciência com Lidi e Tays por conta de uma música 😬 A Fazendeira diz as peoas estavam cantando por provocação 👇Veja #AFazenda12 ao vivo ➡ https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/3pQHdapswX

FAKE NEWS! Só pra esclarecer, quem está inventando “fake news”, sobre a Luiza (“Ter sido amante” do Luiz Carlos do Raça Negra) Luiza teve um romance com o cantor, na época, mas a mesma não sabia que ele era casado. A música cantada por Lidi e Thais “É tarde demais” do raça negra, foi uma música que Luiz Carlos compôs para ela, por conta do fim do “relacionamento”. Por isso o motivo dela ficar tão sensibilizada, porque é uma história que machuca ela. Inclusive vocês podem assistir aqui a entrevista sobre o ocorrido. @afazendarecord @luizcarlos @racanegra #afazenda #luizaambiel #racanegra #étardedemais

Até porque, na edição da Fazenda que foi ao ar na sexta-feira (9), o telespectador pode assistir a um resumo da confusão ouvindo as mais tristes do Raça Negra. A produção do programa comprou a história e investiu pesado no lobby para que Luiza seja reconhecida como musa de “É Tarde Demais”.Agora, só falta o Luiz Carlos se pronunciar. Ou já é tarde demais?

Comentários