Alok, o novo papai do pedaço, é o Homem do Ano na categoria Música – GQ

+

Alok (Foto: Reprodução: YouTube GQ Brasil)

Tido como o 5º maior DJ do mundo, Alok é eleito o Men Of The Year 2020 na categoria Música em cerimônia online que acontece nesta quinta-feira (3). É a segunda conquista da semana do músico, que ainda nesta quarta (2) virou papai novamente, com o nascimento de Raika, sua filha com Romana Novais. O casal também tem de Ravi, de 10 meses.

“No ano de 2020, por mais que tenha sido complexo, eu recebi um grande presente que foi meu filho Ravi. E para o ano de 2021 eu tô esperando também a minha filha Raika, o que só reforça os valores essenciais para mim: estar mais perto da minha família e ter uma vida mais equilibrada”, disse Alok em seu agradecimento gravado antes do nascimento da filha. Raika nasceu com 32 semanas de gestação, mas o DJ já postou uma mensagem aos fãs dizendo que a pequena e a mãe passam bem.

saiba mais

No discurso do MOTY 2020, Alok ainda fala sobre como foi seu 2020 até aqui: “Com tudo que aconteceu, eu sinto que eu pude, de alguma forma, expressar, em forma de música, vários sentimentos que eu tinha guardados dentro de mim. Eu também percebi que não precisava mais fazer canções para pistas de dança. Poderia fazer músicas com intuitos mais introspectivos, vicerais. que passassem mensagens. E acabou estourando em mim músicas que jamais imaginaria, e deu super certo.”, revela o DJ.

A capa da #GQNovembro diz que a música é “a ferramenta que eu tenho de poder, de alguma forma, levar um pouquinho de alegria para as pessoas”.

Após ser o cara da indústria fonográfica nacional deste ano, Alok vislumbra um 2021 diferente para todos: “Tem que trazer a cor verde, que representa a cura, e o também o azul do oceano, para trazer um pouco mais de calma. Como todos nós estamos navegando nesse oceano, a gente não pode mudar a rota do vento, a gente pode mudar ajustar as nossas velas para levarmos pro destino que a gente quer”, reflete.

Leia também  Ótica é assaltada e duas adolescentes são apreendidas no litoral do Ceará; vídeo

Alok (Foto: Reprodução: YouTube GQ Brasil)

Alok (Foto: Reprodução: YouTube GQ Brasil)

Assista ao prêmio na íntegra abaixo: