Recentemente, Mayra Cardi usou as redes sociais para publicar uma foto sem calcinha, e que causou um certo alvoroço, com direito a algumas críticas. Incomodada, a coach de emagrecimento resolveu responder.

“Eu vi um comentário aqui de uma pessoa dizendo, ‘acho que não precisava postar uma foto dessa’. Eu não postei porque precisava, postei porque quis mesmo. A gente posta porque quer, porque é livre. Você não precisa achar nada. O corpo é meu, a vida é minha. Cada um faz o que quiser do seu corpo. Achei a foto linda”, afirmou Mayra.

Mayra tem tomado conta das páginas de notícias de celebridades, principalmente após o término do casamento com Arthur Aguiar. Além do fim da relação, ela expôs o ex, relatando diversas traições. O casamento com o ator e músico rendeu uma filha, Sophia, de 1 ano.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

Comentários