Apurações dos resultados das eleições 2020 é muita lenta em Jundiaí e região

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou neste domingo (15) que há atraso na totalização de votos nas eleições municipais. Por isso, segundo o tribunal, a divulgação dos resultados apresenta demora.

Até as 19h30, várias cidades da região de Jundiaí ainda apareciam no site do TSE com 0% das urnas apuradas, embora outros municípios contavam com algum avanço.

Os dados estão sendo remetidos normalmente pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e recepcionados normalmente pelo banco de totalização, que está somando o conteúdo de forma mais lenta que o previsto.

Ressaltamos que não há nenhuma relação com o vazamento de dados pessoais de servidores e nenhuma relação com a tentativa de ataque cibernético registrada pela manhã.

Coletivo com Henrique Parra Parra Filho a frente obteve 4.256 votos e foi a quarta candidatura mais votada nas eleições à Câmara em Jundiaí, porém não se elegeu pelo coeficiente partidário

Por apenas 204 votos, a candidatura coletiva do Movimento Cardume, ligado ao PSOL e formado por Henrique Parra Parra Filho, Rosana Merigui e Juliana Martins, não alcançou uma das 19 cadeiras na Câmara de Jundiaí. A candidatura coletiva obteve 4.256 votos e foi a quarta candidatura mais votada nas eleições à Câmara em Jundiaí, porém os cálculos vinculados ao coeficiente…

Ser a única mulher eleita entre 18 homens na Câmara de Jundiaí não será problema para Quezia de Lucca, afirma a própria candidata do PL eleita com 2.6948 votos em sua primeira disputa eleitoral. “Cresci em uma família sendo a única filha entre quatro homens. Trabalhei e cresci profissionalmente entre homens. Acredito que quando você tem objetivos e determinação nada…

O número do eleitorado jundiaiense que não votou nas eleições municipais deste domingo (15) foi de 86.360, 27,43% do total. Esta quantidade de pessoas que deixaram de votar é maior que a soma de todos os 12 candidatos concorrentes do prefeito reeleito Luiz Fernando Machado (PSDB). A soma de todos os votos nos candidatos a prefeito que não venceram a…

Leia também  PARAENSE: Paysandu goleia e volta a liderança; Castanhal segue na cola

Os eleitores de Campo Limpo Paulista reelegeram apenas três vereadores, dos 13 da atual Legislatura. Isso representa apenas 23% dos atuais vereadores reeleitos e uma renovação para a próxima formação do Legislativo da cidade.   Confira os candidatos eleitos: Tufão (Podemos): 1.177 votos Tonico (DEM): 889 votos – reeleito Jura (MDB): 808 votos – reeleito Adriano Benedetti (PDT): 732 votos Diego…

Neste domingo (15), o prefeito de Passa Quatro, em Minas Gerais, foi reeleito com 60,8% dos votos. No entanto, o candidato havia morrido na véspera da eleição. Antônio Claret Mota Esteves, do Partido Verde, sofreu um infarto e estava internado há duas semanas, falecendo no sábado (14). O PV solicitou a substituição do candidato nas urnas eletrônicas antes do início…