Ariana Grande virou um dos temas mais comentados no Twitter na manhã de hoje, com uma hashtag relacionada ao Brasil. A #arianahatesbrazil (Ariana odeia ao Brasil) bombou na rede social, com elogios, críticas e muita gente tentando entender porque a estrela pop odiaria o país – um grande mercado de fãs para ela.

Segundo internautas, tudo começou quando a própria Ariana retuitou o post de um usuário brasileiro, que postou fotos com uma homenagem à cantora. “Ariana Grande, eu quero que você saiba o quão inspiradora você é. Te amo”, postou o usuário @luccasnasc_, em imagem printada e compartilhada por usuários do Twitter.

Ariana ainda foi carinhosa com o fã. “Você é muito fofo, socorro”, postou ela. O grande “drama” começou quando ela apagou o tal post, sem dar explicações. Muita gente se disse decepcionada com a cantora, mas também houve muitos fãs a defendendo no Twitter, lembrando de diversas vezes em que ela mostrou seu apreço ao país.

não tô entendendo o porque dessa tag vocês tomam chazinho da tarde com a Ariana pra ficar especulando a vida dela?#ArianaHatesBrazil incrível um lugar onde cancelam as pessoas por apagarem tuites pic.twitter.com/fwIo3AgWBj

Brasileiro leva tudo pro coração Kkkkk Ari n odeia o Brasil, n ia ter o pq, somos nos os fãs brasileiros que vota em premiação, fica assistindo o clipe várias vezes, briga com os haters. CALMA POHA ARI AMA OS BR #arianahatesbrazil pic.twitter.com/axgaIfvvTv

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!