Atlético-GO x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | brasileirão série a

Atlético-GO e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, em Goiânia, no que será o quarto duelo entre os clubes em 2020. Até agora foram uma vitória para cada lado, pela Copa do Brasil, e um empate no primeiro turno do Brasileirão. O duelo desta noite será no estádio Antônio Accioly, às 21h30 (de Brasília), e vale pela 26ª rodada da Série A.

Após vencer o Ceará e respirar na tabela, chegando aos 31 pontos e pulando para a 12ª posição, o Atlético-GO tenta melhorar seu rendimento como mandante. Das sete vitórias do Dragão na Série A, só duas foram em casa. No Accioly reinaugurado, o time empatou com o Inter e perdeu do Goiás; portanto, ainda luta para ganhar a primeira.

Tabela e classificação da Série A

O Fluminense chega com uma invencibilidade de quatro jogos, mas longe de estar embalado. Ao empatar com o Vasco no domingo, desperdiçou a chance de entrar no G-4 e segue em busca da vaga na Libertadores. Para isso, terá que vencer fora para não deixar os concorrentes se distanciarem. Após a saída do técnico Odair Hellmann, Marcão também vai atrás de sua primeira vitória no cargo.

Transmissão: Globo (com narração de Gustavo Villani e comentários de Júnior e Roger Flores) e Premiere (com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho e PVC);

O ge acompanha tudo em Tempo Real com vídeos exclusivos.

Atlético-GO – técnico: Marcelo Cabo

O Dragão terá pelo menos uma mudança, forçada, já que o volante Willian Maranhão está suspenso. Pereira surge como o nome mais cotado para assumir a vaga, tendo em vista que Matheus Vargas (suspensão) e Rithely (lesão) também são desfalques. Baralhas corre por fora. No ataque, há dúvida entre Danilo Gomes e Gustavo Ferrareis.

Leia também  Crítica: 'Minha Mãe É uma Peça 3' faz o espectador rir e até se emocionar

Quem está fora: Rithely, com lesão na panturrilha, e Matheus Vargas e Willian Maranhão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Pendurados: Gilvan, Dudu, Oliveira, Marlon Freitas, Everton Felipe, Chico e Zé Roberto

3 de 5 Provável escalação do Atlético-GO contra o Fluminense — Foto: ge

Provável escalação do Atlético-GO contra o Fluminense — Foto: ge

Fluminense – técnico: Marcão

Em sua segunda partida no comando da equipe, Marcão não deve fazer muitas mudanças, até por ter tido só um dia para treinar a equipe após o empate com o Vasco. A tendência é que só tenha uma alteração, forçada pela suspensão de Wellington Silva pelo terceiro cartão amarelo. Fred e Caio Paulista são os mais cotados para a vaga – se o camisa 9 for escolhido, Marcos Paulo vai para ponta.

Quem está fora: Martinelli (lesão na coxa esquerda), Wellington Silva e Yago (suspensos), e Calegari e Luiz Henrique (convocados para a seleção brasileira sub-20)

Pendurados: Nenê, Michel Araújo, Hudson, Matheus Ferraz, Igor Julião, Ganso, Nino, André e Felippe Cardoso

4 de 5 Provável escalação do Fluminense contra o Atlético-GO — Foto: ge

Provável escalação do Fluminense contra o Atlético-GO — Foto: ge

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)Assistente 1: Thiaggo Americano LabesAssistente 2: Éder Alexandre (SC)Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)