“Inshalá”! Depois de muita especulação, Carla Diaz está mesmo no camarote do “BBB 21”! Famosa desde pequenininha por personagens marcantes, como a Maria de “Chiquititas” (SBT) e a Khadija de “O Clone” (Globo), que rendeu o bordão inesquecível, a atriz tem outra personagem importante na gaveta: Suzane Von Richthofen.

Carla Diaz interpreta a menina que ficou conhecida pelo crime que abalou o Brasil em 2002, quando a jovem de 19 anos matou os pais junto com os irmãos Daniel e Christian Cravinhos. Ela é Suzane Von Richthofen nos filmes “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, que já estão prontos.

Carla Diaz em ‘A Menina Que Matou Os Pais’

Imagem: Stella Carvalho/Divulgação

Carla Diaz como a Khadija, de ‘O Clone’ (2001)

Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Os filmes seriam lançados no ano passado, mas acabaram adiados por causa da pandemia. Agora, segundo a distribuidora, eles serão lançados simultaneamente no segundo trimestre deste ano, entre abril e junho. Ou seja, logo após o fim do “BBB”, que estreia em 25 de janeiro e terá duração de 100 dias.

Além de aparecer diariamente no “BBB 21”, Carla Diaz também está no ar na Globo com as reprises de “A Força do Querer” e “Laços de Família”. Já a novela que mais marcou a sua carreira, ‘O Clone’, está disponível no Globoplay.

“Fico muito feliz por estar em três novelas ao mesmo tempo. O que eu posso pedir mais? Entrar no BBB, né?”, declarou a atriz em nota divulgada pela Globo.

Carla venceu câncer recentemente

Carla Diaz fala sobre câncer na tireoide no programa ‘Altas Horas’

Leia também  'Batom de Cereja' e amizade com Caio, Israel fala de Rodolffo

Imagem: Reprodução/TV Globo

A menininha que surgiu na TV aberta em “Éramos Seis”, com apenas 7 anos de idade, hoje tem 30! Recentemente, Carla Diaz dividiu com o público uma situação delicada. Ela enfrentou no ano passado um câncer na tireoide.

Carla descobriu o nódulo maligno em julho do ano passado e ficou recolhida até agosto para se tratar. Em dezembro, durante participação no “Altas Horas”, a atriz revelou que teve medo e viveu dias muito difíceis.

“Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo”, declarou.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!