O Vitória foi batido pelo Ceará por 3 a 1 na tarde deste sábado, em partida disputada no Castelão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro até começou bem o jogo, com boa movimentação ofensiva, mas deixou o adversário crescer e dominar o campo.

Jacaré abriu o placar e viu Vico empatar, de pênalti. Nos minutos finais, Saulo Mineiro, com dois gols, deu números finais à partida.

+ Veja mais notícias do Vitória+ Confira a tabela completa da Copa do Nordeste

1 de 3 Ceará e Vitória se enfrentaram no Castelão na tarde deste sábado — Foto: Thiago Gadelha/SVM

Ceará e Vitória se enfrentaram no Castelão na tarde deste sábado — Foto: Thiago Gadelha/SVM

O Vitória volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Águia Negra-MS, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Nordestão, a próxima partida está marcada para as 16h do próximo sábado: o Leão terá pela frente o Bahia, no Barradão.

O ge avalia os destaques da partida. Confira abaixo.

Nos momentos em que o Vitória conseguiu se movimentar no campo de ataque, David deu trabalho à defesa do Ceará. Arisco, perdeu uma bela chance aos 13 do primeiro tempo, quando chutou de longe e mandou ao lado da meta de Richard. E sofreu o pênalti que Vico converteu no segundo tempo.

Envolvido em negociações com o Bahia, o volante do Vitória entrou em campo sob grande expectativa. E ele correspondeu – nos primeiros minutos de jogo. Com boa saída de bola, foi um dos melhores jogadores do primeiro tempo. À medida em que o Ceará cresceu no jogo, no entanto, foi se tornando discreto. Acabou substituído por João Pedro no segundo tempo, quando não conseguiu repetir a atuação.

Leia também  Domingo Maior exibe "Batalha Dos Impérios", com Jackie Chan, e "Fúria Sobre Rodas" é atração do Cinemaço

O zagueiro testou o coração do torcedor do Vitória nesta tarde. Não se entendeu com Wallace e acabou “entregando a rapadura”. Exemplo disso foi o lance dos 22 do primeiro tempo, quando a bola ficou viva na área do Leão. O primeiro gol do Vozão também cabe aqui, já que ele nasce quando os defensores perdem a bola no meio de campo e proporcionam o contra-ataque do time cearense. E o segundo gol? Van falha na marcação de Jacaré e João Victor só assiste ao cruzamento do adversário.

Apagado, não conseguiu desenvolver o que se esperava dele. Em um meio-campo espaçado, ficou devendo na criação e articulação das jogadas. Foi substituído por Hitalo no segundo tempo.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!