(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({‘gtm.start’: new Date().getTime(),event:’gtm.js’});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!=’dataLayer’?’&l=’+l:”;j.async=true;j.src= ‘https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id=’+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,’script’,’dataLayer’,’GTM-5T2VNV7′);

Conhecemos as duas atrizes através do seriado “No Ritmo” (Shake It Up), do Disney Channel, e não tiramos os nossos olhos de Bella Thorne e Zendaya desde então. Cada uma seguiu o seu lado na indústria e estão explorando cada vez mais os seus talentos como atrizes, cantoras, produtoras etc.

Tudo indica que a atriz de “A Babá: Rainha da Morte” estará trabalhando com a amiga em “Euphoria” e elas sempre mostraram tamanho apoio uma pela outra, já que a amizade vem desde que eram crianças. Mas se você se lembra bem, sempre surgiam rumores de brigas e a mídia colocando uma contra a outra, o que nunca aconteceu na vida real.

Em uma recente entrevista para o Entertainment Tonight, Bella Thorne foi questionada sobre essa rivalidade com Zendaya e disse que é algo que as pessoas amam fazer com mulheres. Sempre criam uma rivalidade feminina baseada em absolutamente nenhum fato, principalmente entre estrelas da Disney, e isso acontece com as amigas desde pequenas.

Comentários