Com mais de 900 canções, Carlinhos Brown foi responsável pela criação de projetos culturais importantes para o país. Atualmente, passa seus conhecimentos aos sete filhos, a maioria deles iniciada na música. No Conversa com Bial desta sexta-feira, 12/3, ele se encontra com Chico Brown, Clara Buarque e Miguel Freitas para falar sobre a relação familiar e o talento dos sucessores.

Filho de Carlinhos Brown e neto de Chico Buarque, o multi-instrumentista Chico Brown toca guitarra, teclado e piano. Já sua irmã, Clara Buarque, é atriz e cantora. Miguel Freitas puxou o dote percussivo do pai. No programa, Carlinhos destaca o que admira nos filhos.

“Essa potência neles é a curiosidade, que é a ferramenta mais importante para a formação. E eles são muito curiosos.”

Para Miguel, que nasceu e cresceu no meio musical, a vida é um eterno aprendizado: “A gente já vai aprendendo né? Desde o momento que a gente nasce, a convivência tem esse lance de que vai agregando”, explica.

Clara, que veio ao mundo no mesmo dia do pai, 23 de novembro, revela que os dois têm muito em comum. “Não é à toa que eu nasci no mesmo dia que ele. Mas meu avô (Chico Buarque) tem muita influência pra mim no canto.”

No programa, eles também cantam “Diáspora” e “Pecado é te deixar de molho”. É depois do Jornal da Globo.

👉Você sabia que o ‘Conversa com Bial’ tem um podcast? Escute:

Comentários