
Brasiliense e Caldense se enfrentam neste domingo, às 15h (Brasília), pela primeira rodada do grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre no em Brasília (DF), no Mané Garrincha.
Você pode ganhar de 2mil a 5mil reais vendendo geladinhos gourmet!
O Brasiliense chega ao duelo contra a Caldense motivado. Depois de perder o jogo de ida contra o Tocantinópolis, o Jacaré se recuperou e goleou o adversário na partida de volta e garantiu um lugar na fase de grupos.
A Caldense viajou para Brasília com apenas 13 jogadores, pois seis jogadores testaram positivo para a Covid-19, além do técnico Marcus Grippi e do auxiliar Guga. A Veterana se preparou por 45 dias para a estrear e tentar iniciar o Brasileiro com a vitória, mas foi surpreendida com os resultados do novo coronavírus na sexta-feira (18), pouco antes de embarcar para Brasilia.
O confronto entre os times do DF e MG é inédito: Brasiliense e Caldense nunca se enfrentaram e o jogo marcará a primeira partida na história entre as equipes.
Transmissão: o ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui e acompanhe).
Brasiliense – Técnico: Edson Souza
Motivado após golear o Tocantinópolis na fase preliminar, o Brasiliense buscou no time do Tocantins um reforço para o restante da competição: o atacante Elisfran. Autor do gol da vitória do Tocantinópolis no jogo de ida, o homem de frente será parte do plantel brasiliense na Série D. No Brasiliense, Elisfran reencontrará ex-companheiros do tempo de Santo André: o goleiro Fernando Henrique e o zagueiro Rodrigo.
Quem está fora: ninguém.
Provável Brasiliense contra a Caldense pela Série D do Brasileiro — Foto: ge
Provável Brasiliense contra a Caldense pela Série D do Brasileiro — Foto: ge
Caldense – Técnico: Vhenycius Zarpelão
Com a baixa do Marcus Paulo Grippi e do auxiliar Guga que nem viajaram para Brasília por conta da Covid-19, o preparador de goleiros Vhenycius Zarpelão é quem deve comandar a Caldense à beira do gramado. Com os desfalques de última hora ocasionados pelo coronavírus, Vhenycius vai precisar improvisar para conseguir montar a Veterana que só viajou com 13 atletas para o Distrito Federal. No banco de suplentes ele não terá nem mesmo um goleiro reserva, já que João Paulo é um dos atletas que testaram positivo para o vírus.
Quem está fora: João Paulo, Henrique Luiz, Henrique Caivano, Barbosa, Marco Damasceno e Antonio Carlos, além de Marcus Paulo Grippi e Guga. Todos por conta da Covid-19.
Provável Caldense contra o Brasiliense pelo Brasileiro da Série D — Foto: ge
Provável Caldense contra o Brasiliense pelo Brasileiro da Série D — Foto: ge
Árbitro: Thiago de Alencar Gonzaga – MS (CBF)
Assistente 1: Kleber Alves Ribeiro – DF (CBF)
Assistente 2: Renato Gomes Tolentino – DF (CBF)
Quarto árbitro: Marcello Rudá Neves Ramos da Costa – DF (CBF)