A quarta-feira (5) tem sido complicada para Chay Suede. O ator de Amor de Mãe perdeu quase 15 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas. O motivo é o cancelamento do galã pelos internautas após revelação de Manu Gavassi, no Big Brother Brasil 20. Na madrugada desta quarta-feira (5), a participante contou sobre um ex-namorado famoso que lhe traiu e foi abusivo. O público logo associou o relato da atriz ao relacionamento com o ator da Globo.

“Namorei uma pessoa que me traía horrores e das maneiras mais bizarras do mundo, mas eu dizia: ‘Ele me ama, ele vai mudar’. Até que um dia ele virou na minha cara e falou: ‘Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, porque você ama’. Depois, ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, fui a recalcada por anos”, contou às amigas de confinamento. Manu e Chay namoraram entre 2011 e 2014.

De acordo com os relatórios apontados pela plataforma CrowdTangle, que afere diariamente o número de seguidores nas redes sociais, ele terminou a terça-feira (4) com 4.140.508 seguidores no Instagram. Até a publicação deste texto, o intérprete de Danilo na novela da Globo contava com 4.125.850, ou seja, um decréscimo de 14.658 seguidores.

Diante da crise, Chay bloqueou os comentários em fotos recentes. No entanto, em imagens antigas ainda é possível deixar um recado e os internautas passaram a publicar mensagens de revolta. “Deleta”, comentou o seguidor Brendon Cruz. “Era com demais para ser verdade. Que decepção”, comentou Anne Yasmin.

Antes de entrar no reality, Manu deixou vídeos prontos para serem postados em seu perfil no Instagram. Em um deles, ela de declara: ‘Namorei um galã e deu ruim pra mim”. Quando terminou o namoro com o ator, a cantora escreveu a música Farsa, que diz: “Quem diria, agora você é o galã. Eu vou fugir pra bem longe do seu ego, pra ver se de longe eu não me estresso”.

Em entrevista para a revista Vip em 2016, Manu falou sobre o fim do relacionamento com Chay. “Me envolvi em um relacionamento tóxico. Não dá para ficar com alguém que quer se apropriar de você e deixá-la trancada para o mundo”.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias