Se a última impressão é a que fica, no Criciúma isso tem sido levado à risca pelo técnico Roberto Cavalo. Em preparação para os jogos diante do Marcílio Dias pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, o treinador quer do elenco atuação similar ao feito contra o Joinville – vitória de 1 a 0 –, antes da pandemia da Covid-19.

– O torcedor pode esperar muita vontade de vencer, muita determinação, assim como sempre o Criciúma demonstrou nas suas conquistas. Temos que colocar na cabeça a nossa última atuação contra o Joinville, quando vencemos e convencemos – disse o treinador.

O primeiro duelo diante do Marinheiro está agendado para quarta-feira, às 19h, no Heriberto Hülse. Até lá, Cavalo vai manter mistério na escalação do time titular.

Apesar de esconder a formação, o treinador elogiou o trabalho dos jogadores Tigre. O grupo treina há duas semanas e, de acordo com Cavalo, conseguiu atingir o nível esperado de preparação para os jogos das quartas de final.

– O time está preparado, mas não dá para cravar como será o ritmo. Foram três meses sem treino juntos, mas fiquei satisfeito com o desempenho demonstrado nas últimas atividades. O pensamento é exclusivo aos jogos contra o Marcílio Dias – completou.

Por ter tido campanha inferior ao Marcílio Dias na primeira fase, o Criciúma decide a classificação como visitante. O duelo de volta está marcado para o dia 11, sábado, às 19h, em Itajaí.

Comentários