+ Veja a tabela do Campeonato Mineiro

O Coimbra empatou sem gols fora de casa contra o Pouso Alegre, recém-promovido à elite do Mineiro, na estreia. O Patrocinense, por outro lado, foi derrotado pelo Athletic, que também subiu de divisão nesta temporada, por 2 a 0.

Ao fim da primeira rodada, o Coimbra, nos critérios de desempate, ocupa a oitava colocação com um ponto. Cruzeiro, Tombense, Caldense, Uberlândia e Pouso Alegre também têm a mesma pontuação. O Patrocinense é o vice-lanterna, sem nenhum ponto somado e com saldo negativo de dois gols.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances (clique aqui para acessar).

2 de 5 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Coimbra – Técnico: Diogo Giacomini

Um dos nomes mais conhecidos da equipe, o goleiro Glaycon segue fora de combate. O jogador de 32 anos está entregue ao departamento médico do clube com uma lesão no braço esquerdo. A grande novidade na escalação do técnico Diogo Giacomini pode ser a estreia do arqueiro Jori, emprestado pelo América-MG. O contrato foi publicado no BID no final da tarde dessa terça-feira e o jogador tem condição legal de atuar

O provável Coimbra: Jori (Luiz Felipe); Filipi Souza, Carciano, Augusto e Hipólito; Gustavo, Rafael Freitas e Thomás; Igor Oliveira, Raphael Lucas e Francis

Quem está fora: Glaycon (lesionado)

3 de 5 Provável escalação do Coimbra — Foto: GE

Provável escalação do Coimbra — Foto: GE

Patrocinense – Técnico: Thiago Oliveira

A derrota em casa para o Athletic na estreia pode gerar mudanças para o jogo desta quarta-feira. Após a partida, o técnico Thiago Oliveira chamou a responsabilidade pelo resultado, mas não poupou críticas à atuação do time.

O meia-atacante Caio Cézar se machucou na estreia e está no departamento médico. O atacante Jéferson Montimor, artilheiro da última Segunda Divisão do Mineiro com 10 gols, foi contratado e está regularizado.

Leia também  Gilberto, do BBB21, também quebrou recordes no Paredão: o menos votado da história, com 0,29%

O provável Patrocinense: Thiago Passos; Ferrugem, Alisson, Felipe Gregory e Jhonatan Moc; Maycon Lucas, Wisley, Íkaro e Cesinha; Jeam e Wallace Lima.

Quem está fora: Caio Cézar (lesionado)

4 de 5 Provável escalação do Patrocinense para jogo contra o Coimbra — Foto: ge.globo

Provável escalação do Patrocinense para jogo contra o Coimbra — Foto: ge.globo

+ Notícias do Patrocinense

5 de 5 — Foto: infoesporte

— Foto: infoesporte

Árbitro: Hieger Túlio CardosoAssistentes: Rodney Faria Lima e Weyder Marques BorgesQuarto árbitro: Tiago Rodrigues Pereira

Comentários