Baixe agora: 20 receitas saudáveis para emagrecer e aumentar a sua imunidade!

Coritiba e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Couto Pereira, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. CLIQUE AQUI para acompanhar o duelo em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

O Coritiba busca a reação depois de ter sido goleado na última rodada pelo Fluminense, por 4 a 0, fora de casa. O resultado, junto com a partida entre Botafogo x Bahia, na quarta-feira, em jogo adiado da primeira rodada, fez o Coxa voltar para a zona de rebaixamento, com 11 pontos.

O São Paulo volta suas atenções ao Brasileiro, em que aparece na terceira posição, após a frustrante participação na Libertadores. A equipe de Fernando Diniz foi eliminada ainda na fase de grupos do torneio continental na última quarta-feira ao perder para o River Plate.

Transmissão: o jogo terá transmissão da Globo para SP, GO, RS, SC, TO, MS, MT, AL, PE, PA, MG e DF, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Ricardinho. No Paraná, os assinantes podem assistir através do Premiere, com narração de Julio Oliveira e comentários de Grafite e Mauricio Noriega.

Contra o São Paulo, Jorginho não terá o lateral-direito Natanael, que cumpre suspensão depois de ter sido expulso contra o Fluminense. Com o desfalque, Jonathan entra no time. Na frente, a nova contratação, Ricardo Oliveira, não vai para o jogo para aprimorar a condição física. A expectativa é pelo retorno de Neilton, que está recuperado de uma entorse de tornozelo. A dúvida é se o atacante começa jogando ou se fica à disposição no banco de reservas. O atacante Pablo Thomaz, que está de volta ao Coritiba após empréstimo ao RB Brasil, tem chances de ser titular.

Desfalques: lateral-direito Natanael (suspenso) e Patrick Vieira (transição); zagueiros Nathan Ribeiro (fratura no tornozelo) e Rhodolfo (lesão muscular na panturrilha); volante Nathan Silva (transição) e o meia-atacante Rafinha (fratura no tornozelo).

Pressionado pela eliminação na Libertadores e mantido no cargo, Fernando Diniz tem problemas para escalar o time. Hernanes é o mais novo desfalque. O substituto deve ser Gabriel Sara, que retorna após ficar fora do duelo contra o River Plate por problemas intestinais. Luciano também volta à equipe e deve ser titular ao lado de Pablo. O Tricolor não vence há seis partidas.

Comentários