O jogo final da temporada 2019 para Cruzeiro e Palmeiras promete ser repleto de emoções, principalmente para os mineiros. A Raposa joga sua sobrevivência na Série A do Campeonato Brasileiro. O time paulista ainda mantém o objetivo de terminar o campeonato na segunda colocação. A partida começa às 16h (de Brasília), no Mineirão, e terá torcida única, seguindo determinação da Justiça

Somente uma vitória do Cruzeiro, combinada com uma derrota do Ceará para o Botafogo, no mesmo horário, no Rio de Janeiro, salva o time celeste do rebaixamento inédito. A equipe mineira chega à rodada final do Brasileiro na 17ª posição, com 36 pontos. O Ceará é o 16ª, com 38.

Visando terminar na vice-liderança, o Palmeiras precisa somar mais pontos do que o Santos – as equipes estão empatadas com 71 pontos, mas os alvinegros, que enfrentam o Flamengo, têm vantagem no número de vitórias: 21 contra 20.

Transmissão: TV Globo (RS, SC, PR, SP, MG, GO TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), com narração de Cléber Machado e comentários de Bob Faria, Casagrande e Sálvio Spínola. Premiere, com narração de Rogério Correa e comentário de Alexandre Lozetti e Fábio Júnior.

Ao menos três mudanças serão feitas em relação ao time que iniciou o jogo contra o Grêmio, na última quinta-feira. Egídio, Edilson e Ariel Cabral levaram o terceiro amarelo e cumprirão suspensão. Na esquerda entra Dodô; na direita, Orejuela volta à posição de origem, abrindo uma vaga no ataque, que deve ser ocupada por Pedro Rocha; e no meio-campo, Jadson seria a opção natural de Adilson para manter o esquema com três volantes, já que Robinho se lesionou durante a partida em Porto Alegre.

Para entregar o cargo com 100% de aproveitamento, Andrey Lopes terá de superar mais uma vez a lista de desfalques do Palmeiras. São seis baixas por causa do departamento médico. Depois de cumprir suspensão, Willian fica novamente à disposição. Em alta, Gabriel Veron pode ter nova chance.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias