Demi Lovato prova que ama a si própria no novo single “I Love Me”; Assista ao clipe! | POPline

Demi Lovato lançou nesta sexta-feira (05) o novo single “I Love Me”, marcando o início de uma nova era após o “Tell Me You Love Me”, de 2017. Dessa vez, a cantora compôs uma música que proclama seu amor próprio, indo ao encontro ao caminho de autoaceitação que ela vez descobrindo nos últimos meses.

Você pode ganhar de 2mil a 5mil reais vendendo geladinhos gourmet!

Depois da super emocionante “Anyone”, que serviu de aquecimento para seu grande retorno, “I Love Me” é bem animada. “Essa música é divertida e leve e tem uma mensagem animada. Há músicas no álbum que são super honestas, pesadas e vão te fazer chorar… Mas eu estou tão animada”, afirmou Demi Lovato em entrevista à Ellen DeGeneres.

A música é composta pela própria Demi em parceria com a cantora, Anne-Marie, Oak Felder, Alex Niceforo, Jennifer Decilveo e Sean Douglas, alguns deles responsáveis pelo hit “Sorry Not Sorry”, uma dos maiores sucessos da cantora.

No clipe, Demi luta contra a antiga Demi e mostra que está totalmente renovada e não vai cometer os mesmos erros do passado. Se você prestar atenção, vai perceber várias referências a fases passadas da cantora. Ficou super interessante.

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há treze anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2006-2020 POPline Produções Artisticas & Comunicação LTDA

Leia também  MOMENTO ANTAGONISTA: TUDO SOBRE O ‘CASO COAF’