A apresentação no Parque do Ibirapuera acontece em parceria com a Orquestra Jazz Sinfônica e também contará com a participação de personalidade como AnaVitória, Bebé Salvego, Roberta Sá, Luiza Possi, Paula Lima e Leila Pinheiro.

O evento musical começa às 12h, após a realização da Corrida das Mulheres. As corridas terão início às 7h (5K Geral e ACD) e 7h30 (10K Geral e ACD), no Obelisco do Ibirapuera. Às 11h, o evento recebe a sexóloga Laura Müller para um bate-papo com o público. Os shows começam às 12h, no palco da arena do evento.

Encontro com autoras para trocar experiências e percepções sobre o gênero literário Romance e a forma como ele tem se transformado ao longo da história. O foco da oficina é promover uma discussão sobre o processo criativo da escrita e as narrativas.

Às 6h – Abertura da arena da Corrida de Mulher SP, que ocorrerá nas modalidades de 5km e de 10km;Às 12h – início das atrações musicais no parque, com apresentações da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo, junto a cantoras renomadas da música brasileira como Fafá de Belém, Elba Ramalho, AnaVitória, Bebé Salvego, Roberta Sá, Luiza Possi, Paula Lima, Leila Pinheiro e Claudia Leitte. Ao longo do dia: a programação conta com ações voltadas para a saúde da mulher, como exames preventivos, mamografia, ações de beleza, palestra de educação sexual e uma tenda da delegacia da mulher para registrar denúncias de violência.

Todas as mulheres que visitarem o Masp neste domingo (8) não pagam a entrada. O museu tem em cartaz a mostra de Leonor Antunes, portuguesa que apresenta uma série sobre seu interesse pela produção de arquitetas, artistas e designers do século 20, caso da brasileira Lina Bo Bardi.Local: Avenida Paulista, 1.578 – Bela Vista – Fone.: 3149-5959 Horário: Ter.: 10h às 20h. Qua. a dom.: 10h às 18h.

Comentários