Até a próxima sexta-feira (18) o cliente terá sempre a razão no 5º Congresso Mice Brasil, evento voltado para tratar da experiência justamente do cliente.

Iniciado na última segunda-feira (14), o evento retoma sua programação hoje (16), a partir das 17h, para mais um dia de palestras com temas que vão tratar da experiência do cliente, a valorização das pessoas e os desafios dos eventos globais.

A programação do segundo dia do Congresso será dedicada à experiência. A palestra “AC/DC a experiência do cliente nunca mais será a mesma”, ministrada por Manoel Carlos Junior, criador do método Experiencialize, falará sobre como o mercado está se adaptando para a nova era em que estamos vivendo, e como as tendências em experiência do cliente podem contribuir na adequação das empresas.

Em seguida, o painel “Ressignificando a importância do Incentivo: A valorização das pessoas como força impulsionadora na retomada”, vai tratar da importância da valorização das pessoas para o sucesso das empresas e de como o Incentivo pode ser uma ferramenta para ajudar no processo de retomada e impulsionamento dos negócios.

Os convidados para debate são: Gilmar Pinto Caldeira, que atua no mercado de incentivos e viagens de incentivos há mais de 25 anos, Adrianne Pereira, diretora de viagens de incentivo da MCI BRASIL e também diretora de uma das marcas do grupo, a Ovation, que atua como Destination Management Company no Brasil, e Luis Fernando M. Ferreira, com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de programas de fidelização e incentivos.

LEIA TAMBÉM

Na sequência, Tonico Novaes, que após cinco anos como CEO da Campus Party Brasil, assumiu recentemente a licença da marca Campus Party em Portugal, onde é head do projeto, será a atração do painel “Reboot the World (Case Campus Party 2020)”.

Outro destaque será a participação da representante do SXSW no Brasil, Tracy Mann, o maior evento anual no mundo de tecnologia, empreendedorismo, novas mídias, jogos, cinema, desenho e música em Austin, Texas.

O diretor de Marketing das marcas premium da Ambev, Felipe Hatab, juntamente com Tonico Novaes e Tracy Mann, completam o time do segundo dia de debates no painel “Os desafios dos eventos globais: aprendizados e oportunidades”.

O acesso ao evento é gratuito para os inscritos na Semana Virtual da EBS. Por meio da plataforma, os participantes podem visitar os estandes virtuais e assistir a programação do Congresso Mice Brasil ao vivo.

Lembrando que todo conteúdo ficará disponível após o término do evento, na sexta-feira, dia 18/09. Os estandes virtuais da Feira EBS continuam abertos para visitação na plataforma da FEIRA EBS Virtual.

Comentários