Neste domingo, 15 de março de 2020, aconteceu a formação do 8º Paredão do BBB20, que novamente é triplo. Agora, os três disputam a preferência do público para seguir na casa mais vigiada do Brasil. A eliminação do Paredão triplo é nesta terça-feira (17). Vote na Enquete BBB20 mais abaixo e veja quem o público de casa quer eliminar.

Na Prova do Líder Above, os brothers e as sisters precisavam apertar um botão quando o spray soltasse o antitranspirante. A cada rodada, o último que apertasse o botão estava fora da disputa pela liderança. Pela dinâmica da disputa, o primeiro e último eliminado da prova estariam no Paredão, com direito a disputar a Prova Bate e Volta.

O 8º Paredão do BBB20 da semana é triplo. O Anjo da semana foi duplo. Dois participantes ganharam a Prova do Anjo e decidiram entre eles a pessoa que iriam imunizar. A Prova do Anjo foi realizada no sábado (14).  Hoje (15) aconteceu a formação do 8º Paredão e nesta terça-feira (17) é a eliminação de um dos emparedados. Acompanhe tudo sobre o BBB20 aqui no PIRANOT!

Felipe, um dos participantes do BBB20 é arquiteto e empresário. Ele tem 27 anos e é natural de São Paulo. Sobre o jogo no Big Brother Brasil, Felipe diz que é competitivo e exigente consigo mesmo: “Sou tranquilo, só não gosto que me mandem fazer as coisas. Aí, eu estouro”.

Felipe gosta de futebol e adora uma festa. Solteiro, o brother afirma que não é de namorar. Aliás, ele nunca namorou: “O dia que eu chegar em casa com alguém para apresentar, vão bater palma”, contou ele.

Babu e Felipe permanecem na área externa conversando sobre o próximo Paredão. O ator confidencia: “Não vou me perdoar se Thelminha for para o Paredão.” O paulista responde: “Ela não vai, mas não dá para você ficar defendendo. Nem a mim você consegue defender.” Babu rebate: “No Anjo, eu consigo.”

Felipe continua: “A mina não está fechada com você e você está fechado com ela. Ela tinha que estar no mesmo papo. Ela não fala isso para ninguém lá senão ela se queima. A política de jogo dela está bizarra em relação a você.”

Pyong decreta sobre brother: ‘Meu foco vai ser total até tirar ele’: No Quarto Vila, Pyong revela a Marcela que perdeu a paciência com brother: “Agora, daqui para a frente, já deu. A última semana de sobrevida que eu dei para o (Felipe) Prior… foi a última. Não quero mais.”

“Causa muito, né?”, pergunta a ginecologista. O hipnólogo então dispara: “Meu foco vai ser total até tirar ele. E esta semana que seja o Babu, porque quero tirar os dois logo.”

Gabi dá parabéns à Rafa: ‘Você foi muito corajosa’: Rafa, que foi a penúltima eliminada da Prova do Líder Above, faz um lanche na cozinha VIP após horas de disputa, quando Gabi acorda e se aproxima. A influenciadora digital conta que Felipe ficou até o fim e recebe um abraço da cantora: “Cara, você foi muito corajosa. Muito valente, viu? Muito orgulhosa de você”, aponta Gabi.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comentários