Depois da recente parceria com KSHMR, o Free Fire está prestes a concretizar mais uma colaboração com outra celebridade. De acordo com dados obtidos por dataminers, se trata de Cristiano Ronaldo, um dos principais astros do futebol mundial, que vai se tornar embaixador do battle royale da Garena. Segundo as informações obtidas, o craque da Juventus fará parte da Operação Chrono, conjunto de eventos no jogo que teve início nesta quarta-feira e tem o ápice previsto para 19 de dezembro.

1 de 4 Cristiano Ronaldo Juventus — Foto: Getty Images

Cristiano Ronaldo Juventus — Foto: Getty Images

Embora a Garena não tenha confirmado oficialmente, há indícios de que haverá o lançamento de um personagem inspirado em Cristiano Ronaldo na respectiva data indicada. Há grande probabilidade de ele ser chamado Chrono. Inclusive, o Servidor Avançado de novembro já conta com um “Personagem Misterioso” disponível para ser testado.

Com a habilidade Escudo Tunado, o Personagem Misterioso gera uma espécie de proteção que faz com que tanto o jogador quanto os companheiros não sejam atingidos por disparos feitos pelos oponentes durante a partida do game. Além disso, o personagem também ganha velocidade de movimento ao estar dentro do escudo.

2 de 4 Cristiano Ronaldo é cotado para ser o embaixador da Operação Chrono — Foto: Reprodução/Free Fire

Cristiano Ronaldo é cotado para ser o embaixador da Operação Chrono — Foto: Reprodução/Free Fire

Nível 1: cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 15%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 55 segundos.Nível 2: cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 20%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 20%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 54 segundos.Nível 3: cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 25%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 25%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 52 segundos.Nível 4: cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 30%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 30%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 49 segundos.Nível 5: cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 35%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 35%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 45 segundos.Nível 6: cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 40%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 40%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 40 segundos.

3 de 4 Personagem Misterioso pode ser testado no Servidor Avançado de novembro — Foto: Reprodução/Free Fire
Leia também  Onda Roxa em Minas: saiba quais os serviços e comércios que não podem funcionar por 15 dias - Rádio Itatiaia

Personagem Misterioso pode ser testado no Servidor Avançado de novembro — Foto: Reprodução/Free Fire

Ligação entre Cristiano Ronaldo e Garena

Há quase um ano e meio, Cristiano Ronaldo foi anunciado como embaixador da Shopee para o Sudeste Asiático. A plataforma de comércio eletrônico com sede em Singapura faz parte da Sea Ltd, conglomerado de empresas que também é responsável pela Garena, desenvolvedora do Free Fire.

4 de 4 Cristiano Ronaldo se tornou embaixador da Shopee em agosto de 2019 — Foto: Divulgação/Shopee

Cristiano Ronaldo se tornou embaixador da Shopee em agosto de 2019 — Foto: Divulgação/Shopee

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!