Ex-namorada é achada morta uma semana após término

A modelo Kasia Lenhardt, de 25 anos, foi encontrada morta ontem, em Berlim, na Alemanha, uma semana depois de terminar o relacionamento que tinha com o jogador de futebol Jerome Boateng.

O zagueiro do Bayern de Munique havia anunciado o término do relacionamento na semana passada, após pouco mais de um ano que esteve junto a Kasia.

O corpo foi encontrado em um apartamento na cidade alemã pela polícia, que, de acordo com o site Bild, não trata a morte como tendo hipóteses de suspeita de um crime. “Não há indícios de culpa de terceiros”, disseram as autoridades ao site alemão.

No dia 2 de fevereiro, Kasia se envolveu em um acidente com o carro do atleta. Em seguida, ele comunicou o fim do relacionamento, afirmando que era “hora de assumir a responsabilidade e agir no interesse da família”, e pediu desculpas ” a todos que magoei, especialmente minha ex-namorada Rebecca e nossos filhos”.

A modelo, por sua vez, disse que “mentiras e infidelidades constantes” foram o motivo do fim da relação.

Kasia nasceu na Polônia e fez fama na Alemanha ao participar da competição televisiva Germany’s Next Top Model, em 2012.

Leia também  Pacote de Guedes enfrentará resistência no Congresso