“Expresso do Amanhã” resolveu dar aos fãs um gostinho da segunda temporada, no mesmo dia em que o episódio final do primeiro ano entrou no catálogo da Netflix brasileira. O teaser traz uma grande surpresa: a inclusão de Sean Bean ao elenco.

O ator de “O Senhor dos Anéis” e “Game of Thrones” vai interpretar o Sr. Wilford, o construtor original do gigantesco trem onde se passa a história da série. Os novos episódios de “Expresso do Amanhã” ainda não têm data de estreia.

SPOILER ALERTSPOILER ALERTIf Season One left you speechless, then Season Two & Sean Bean will blow. your. mind. Check out this preview for the next season of #Snowpiercer! pic.twitter.com/zo7iy83KoZ

Remake de um longa de 2013 de Bong Joon Ho (“Parasita”), que por sua vez era baseado em uma história em quadrinhos francesa, a série acompanha os conflitos dentro de um trem que abriga todos os sobreviventes da humanidade após um evento apocalíptico.

Perpetuamente em movimento, o “Snowpiercer” reforça a divisão de classes que já existia no mundo antes do colapso: a maioria dos viajantes fica nos vagões traseiros, vivendo em pobreza e imundície, enquanto os poucos membros da elite aproveitam o luxo dos vagões dianteiros.

Comentários