Extraordinário é um dos sucessos inesperados dos últimos anos. O filme conta a emocionante história do garoto Auggie, personagem que tem a síndrome de Treacher Collins e sofre preconceito por causa da aparência.

Para o papel principal, o filme escalou a jovem estrela Jacob Tremblay. O ator mirim passou por uma grande transformação para ser Auggie.

Conteúdo recomendado:Extraordinário é baseado em história real? Veja a verdade

O filme contou com um importante trabalho de maquiagem para acontecer. Isso foi destacado por Tremblay ainda em 2017, no Instagram.

Em uma série de fotos, o ator mirim mostrou como foi feita a transformação para Extraordinário. Além de uma pesada maquiagem, uma prótese também foi colocada no ator.

“Eu nunca teria conseguido ser Auggie sem a incrível visão, talento e paciência dos meus amigos Arjen Tuiten, Robert Pandini & Michael Nickiforek”, escreveu o jovem ator na época.

Veja também:Extraordinário será adaptado como musical na Broadway

Confira abaixo o processo de transformação do ator em Extraordinário. Além disso, veja um antes e depois de Tremblay para o papel.

Auggie é um garoto de 10 anos que passou por 27 cirurgias plásticas no rosto por conta da mencionada síndrome dele. Nessa idade, como qualquer outra criança, o menino começa a frequentar a escola.

Isso leva a preocupação dos pais. O menino sofre preconceito com a aparência e os adultos temem que Auggie seja alvo de bullying na escola.

Com muito esforço, Auggie terá uma transformação para se encaixar com a nova vida dele. O elenco de Extraordinário tem ainda Owen Wilson e Julia Roberts, como os pais de Auggie.

Veja também:Além da Imaginação | Antologias são contadas em novo trailer do reboot de Jordan Peele

Leia também  Paulo Gustavo não morreu: irmã do ator faz apelo

O filme traz também a brasileira Sônia Braga. A atriz vive a avó do menino Auggie em Extraordinário.

A direção do filme é de Stephen Chbosky.

No Brasil, Extraordinário está disponível na rede Telecine.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!