Titto, que estava a caminho de uma palestra que faria, em São Paulo, teve que cancelar o evento para socorrer sua equipe de última hora. Por conta de uma discussão com um motorista de aplicativo, a advogada Tatiane Soares estava sendo levada para o hospital pelo ator. Ela estava com sérios ferimentos na perna que, segundo Felipe, o carro havia passado por cima.

“Eu estava no camarim, me ligaram da porta do evento dizendo que deu um BO, que o motorista do aplicativo passou por cima da perna da Tati e deu um soco na cara da minha assessora”, descreveu. “Fiz questão de trazê-las pessoal aqui”, finalizou Titto, já na porta do hospital.

Vale lembrar que o ator está usando muletas e ainda se recupera da mordida que levou de seu cachorro. De acordo com ele, as mulheres que fazem parte da sua equipe estavam assustadas com a velocidade atingida pelo motorista.

“Ela [Jessica] realmente quebrou o nariz, não parava de sangrar, a cara toda preta”, descreveu Titto. “As devidas providências foram tomadas, vamos ver o que vai acontecer agora”. Ele ainda revelou que havia outra mulher no carro, que quase foi agredida e levou fortes arranhões.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias