Baixe agora: 20 receitas saudáveis para emagrecer e aumentar a sua imunidade!

O filho do repórter Mendel Bydlowski, da ESPN, faleceu hoje (10), no Guarujá, após sofrer um acidente fatal no apartamento em que se encontrava com a família. A emissora se manifestou nesta noite sobre o caso.

“A ESPN lamenta profundamente o acidente envolvendo o filho de seu repórter Mendel Bydlowski, em Guarujá (SP), nesta sexta-feira (10). A empresa está prestando todo o suporte para Mendel e seus familiares e solicita que a família seja respeitada e preservada neste momento”, escreveu a emissora na rede social Twitter.

A ESPN lamenta profundamente o acidente envolvendo o filho de seu repórter Mendel Bydlowski, em Guarujá (SP), nesta sexta-feira (10). A empresa está prestando todo o suporte para Mendel e seus familiares e solicita que a família seja respeitada e preservada neste momento.

O Sportv, emissora concorrente da ESPN, também prestou condolências ao repórter. “Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com o repórter Mendel Bydlowski pela precoce partida do seu filho, Arthur. O Sportv manifesta condolências à sua família e amigos neste momento tão difícil.”

Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com o repórter Mendel Bydlowski pela precoce partida de seu filho, Arthur. O SporTV manifesta condolências à sua família e amigos neste momento tão difícil.

O filho de Mendel caiu de um edifício na região central do Guarujá, litoral de São Paulo. O resgate chegou a ser acionado para o local, mas, no hospital, a criança faleceu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, inicialmente classificado como morte suspeita.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o edifício de onde a criança caiu está localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. A Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência e encontrou o menino recebendo os primeiros socorros de um médico. Ele foi levado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Comentários