FLAMENGO: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís (Renê); Arão, Thiago Maia e Gerson (Michael); Vitinho, Bruno Henrique e Pedro (Lincoln). Técnico: Domènec Torrent.GOIÁS: Tadeu, Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno, Daniel Bessa e Shaylon; Douglas Baggio, Vinícius e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

O Flamengo tem sete desfalques confirmados: Diego (suspenso), Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla (convocados para as Eliminatórias), Gabigol (lesão no tornozelo), Arrascaeta e João Lucas (ambos com lesão na coxa). Também tem dúvidas na escalação como Filipe Luís, Gerson e Pedro. Já o Goiás não terá quatro jogadores: Gilberto, Victor Andrade, Mike e Sandro, todos no departamento médico.

Com dificuldades para montar o time em função dos muitos desfalques, o catalão Domènec Torrent pode recorrer mais uma vez à improvisação de Gerson na ponta-direita, onde o meio campista já atuou algumas vezes na carreira. O treinador costuma rodar bastante o elenco e se utilizar das muitas opções que possui, por isso, Lincoln, Michael e Renê podem aparecer no time titular, fora outras surpresas. Em casa, o Fla espera vencer mais uma e encostar ainda mais no Galo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Lanterna do Brasileirão, o Goiás perdeu os três jogos sob o comando de Enderson Moreira. Agora, o Esmeraldino tem a tarefa difícil de pontuar contra o Rubro-Negro no Maracanã. Apesar de improvável, a missão é vista como possível na Serrinha, onde a equipe deposita suas esperanças em Rafael Moura, que costuma ser um algoz do Flamengo. O centroavante marcou sete vezes nos últimos oito jogos contra o rival.

Comentários