George Segal, ator que interpretava o personagem Albert ‘Pops’ Solomon na série The Goldbergs, morreu nesta terça-feira (23), aos 87 anos de idade. Em um comunicado, a família do veterano explicou que ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu ao procedimento.

“A família está devastada em anunciar que, nesta manhã, George Segal se foi por conta de complicações de uma cirurgia de ponte de safena”, informou sua viúva, Sonia, ao site Entertainment Weekly.

Ao longo da carreira, ele ganhou por duas vezes a estatueta do Globo de Ouro. A primeira foi como ator revelação, em 1965, e a última foi em 1974, pelo papel de Steve Blackburn em Um Toque de Classe (1973), na categoria de melhor performance em filme de comédia ou musical.

Em 1967, o artista chegou a ser indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação no filme Quem Tem Medo de Virginia Woolf? (1966), pelo qual também foi lembrado no Globo de Ouro, que ele ainda disputaria na categoria de melhor ator de série de comédia ou musical em 1999 e 2000 por seu trabalho como Jack Gallo em Just Shoot Me! (1997-2003).

Desde 2013, George Segal fazia parte do elenco de The Goldbergs, produzida pela norte-americana ABC. A série está atualmente na reta final de sua 8ª temporada, já gravada. Relembre algumas cenas de George Segal como Pops na atração abaixo.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Leia também  Sampaio Corrêa empata com o Vitória e segue sem vencer na Copa do Nordeste
close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!