Baixe agora: 20 receitas saudáveis para emagrecer e aumentar a sua imunidade!

Neste domingo, 21/6, o Dia dos Pais é comemorado em cerca de 70 países – entre eles, os Estados Unidos e a França. No Brasil, a data é celebrada no segundo domingo de agosto, mas, no exterior, ela é festejada no terceiro domingo de junho. Ao longo do dia, nomes como Gisele Bündchen, Nívea Stelmann, Mayana Moura e Leandro Hassum aproveitaram para homenagear os papais de suas famílias. Confira!

Mãe de Benjamin, de 10 anos, e de Vivian, de 7, Gisele Bündchen usou as redes sociais para se declarar ao pai dos pequenos, o jogador de futebol americano Tom Brady. No clique, a modelo aparece em uma praia ao lado dos filhos e do marido. Ao amado, Gisele não poupou elogios:

Morando nos Estados Unidos, Nívea Stelmann não ia deixar o Dia dos Pais passar em branco, né? A atriz, que é mãe de Miguel, de 15 anos, e de Bruna, de 6, fruto de seu relacionamento com o marido, o empresário Marcus Rocha, escreveu para o amado:

Mamãe de primeira viagem Mayana Moura está curtindo o primeiro mês do pequeno Lestat. Pela manhã, a atriz mostrou um pouco do dia a dia com o filho e o marido, o empresário francês Louis Harang. Após publicar uma imagem dos três juntos, a atriz postou uma foto de Lestat no colo de Louis. Na legenda, a declaração:

Direto dos Estados Unidos, Leandro Hassum brincou sobre a oportunidade de comemorar o Dia dos Pais duas vezes por ano: no Brasil e no exterior. O ator é pai de Pietra, de 20 anos, e celebrou a data fazendo elogios à filha:

A mamãe Fernanda Machado, que acabou de dar à luz seu segundo filho, Leo, homenageou o marido, o empresário americano, Robert Riskin. Além de Leo, Fernanda e Robert são pais do pequeno Lucca, de 4 anos. A atriz escreveu uma mensagem não só ao amado, mas a seu pai e a seu falecido sogro:

Comentários