O ator de “Salve-se quem puder”, que interpreta Júnior, publicou neste sábado (27) uma foto onde dois homens apareciam se beijando. O post era uma homenagem ao mês do orgulho LGBTQI+, mas alguns seguidores não gostaram da atitude, fizeram comentários ofensivos na publicação e deixaram de seguir Igor.

Logo em seguida, Igor Cosso postou mais uma foto, dessa vez ao lado do namorado. Até o recente episódio, o ator não tinha falado abertamente sobre sua orientação sexual.

“Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. Obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!”, publicou Igor.

Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. 🙂 (obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!)

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

Comentários