Ilze Scamparini, correspondente da Globo na Itália, apareceu emocionada durante entrada ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’ para falar sobre o avanço do coronavírus no país. Com a voz embargada, a repórter dava detalhes sobre medidas tomadas pelo governo para impedir o crescimento da doença.

Ela ficou bastante emocionada ao falar sobre a falta de equipamentos nos hospitais. “Você não sabe se vai sobrar uma máquina para você respirar, se você desenvolver a forma mais grave da covid-19”.  

A situação na Itália é das mais graves no mundo. Nesta segunda-feira, após a confirmação de mais de 1.800 casos de covid-19 em apenas 24 horas, foi anunciado quarentena em todo o território nacional italiano. 

A Itália é o primeiro país a entrar em quarentena por causa do coronavírus. A medida deve afetar a vida de 60 milhões de pessoas e causar danos para a economia do país. A bota está atrás apenas da China no número de mortos. Foram 463 óbitos até às 18h de segunda-feira (9) e mais de 9 mil casos da doença.

Embora possa passar a sensação de que está nas ruas, Ilze Scamparini reporta ao vivo de um estúdio com pano de fundo projetado por computador. As redes sociais prestaram solidariedade e enviaram mensagens de apoio para a jornalista. 

Ilze scamparini quase chorando falando da situação da Itália fechada por conta do Coronavírus. Foi de cortar o coração o medo que ela mostrou na voz aí dizer que não tem hospital para todos se a epidemia crescer no país 💔

A Ilze Scamparini muito emocionada e chorando ao vivo agora no Bom Dia Brasil, enquanto narrava ao vivo o drama da Itália enfrentando a quarentena do #coronavirus foi de cortar o coracao. Força, Ilze! Força, Itália! Força, mundo! #COVID2019 pic.twitter.com/J8WiZCKetD

Conteúdo sob licença Creative Commons by nc-sa 2.5 br     |     Política de privacidade     |     Termos e condições de uso     |     Solicitação de Remoção de Imagem

Comentários