Brasileiro

Internacional x RB Bragantino – Mais um passo rumo ao tetracampeonato?

Embalado por oito vitórias seguidas, o Colorado não corre o risco de perder a liderança nessa rodada

Publicado em 30/01/2021por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – O Internacional espera dar mais um passo rumo ao tetracampeonato brasileiro neste domingo, quando recebeo um animado Red Bull Bragantino, a partir das 18h15, no Beira-Rio, pela 33ª rodada.

Embalado por oito vitórias seguidas, o Colorado não corre o risco de perder a liderança nesta rodada. Na ponta, o time comandado por Abel Braga tem 62 pontos, quatro a mais que Flamengo e São Paulo.

O Red Bull Bragantino também vive um bom momento no Brasileirão. São quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. Na 11ª colocação, com 44 pontos, o Toro Loko sonha até mesmo com uma vaga na Copa Libertadores.

UMA MUDANÇAAbel Braga vai realizar apenas uma mudança em relação ao time que ganhou de virada o clássico contra o Grêmio no último domingo. O atacante Caio Vidal retorna após cumprir suspensão automática e Peglow fica como opção no banco de reservas.

Inter ganhou de 2 a 0 do Red Bull Bragantino no 1º turno (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Ainda sem estar 100% recuperado de uma lesão muscular na panturrilha, o artilheiro Thiago Galhardo esteve no CT do Parque do Gigante na última sexta-feira correndo em volta do gramado, mas não será dessa vez que vai estar à disposição do treinador.

TÁ ANIMADOOs resultados e as boas atuações fazem o elenco do Red Bull Bragantino pensar grande. O primeiro objetivo que era a permanência na elite foi praticamente alcançado. A luta agora é por uma vaga em uma competição internacional. De preferência a Libertadores.

Leia também  Auxílio emergencial negado: prazo termina hoje

Para o confronto contra o líder do Brasileirão, o técnico Maurício Barbieri deve manter o mesmo time que fez 2 a 0 no Corinthians em plena Neo Química Arena, na última segunda-feira. Isso se não houver baixas de última hora.

O zagueiro Fabrício Bruno continua cumprindo o isolamento após testar positivo para a Covid-19, enquanto o meia Lucas Evangelista ainda não deve ser liberado pelo departamento médico.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!