Baixe agora: 20 receitas saudáveis para emagrecer e aumentar a sua imunidade!

Joey Chestnut bateu seu próprio recorde mundial de sábado, com a vitória do seu 13º título em Nathan Concurso de Comer Cachorro-Quente. Castanha abatido 75 salsichas para bater o seu 2018 marca de 74.

Anual de cachorro-quente concurso ocorreu em Nova York localização com COVID-19 medidas de segurança no lugar, em vez de seu habitual Coney Island calçadão lugar. Sem fãs estavam presentes, e os concorrentes foram espaçados de seis metros de distância, enquanto separados por plexiglass.

Castanha ate 1.000 th cachorro-quente de sua competitivo comer carreira com sua 62ª frankfurter. “O tubarão”, também conseguiu anular Darron Breeden e Nick Wehry, que terminou em segundo lugar e terceiro, respectivamente.

A castanha, um nativo de Kentucky e morador de San José, agora ganhou o concurso de 13 dos últimos 14 anos, desde que tomar até seis vezes campeão Tem Kobayashi em 2007. No ano passado, a Castanha ate 71 cachorros-quentes, aquém de sua ” 18 de registro. Os 36 anos de idade comeu 72 em 2017 e 70, em 2016. Agora ele ganhou cinco em uma fileira, com sua única derrota na última década, contra Matt Stonie em 2015 do concurso.

Do lado das mulheres, front-runner Miki Sudo também não decepcionou, estabelecendo um recorde mundial no caminho para a sua sétima Mostarda Amarela Correia. Sudo abatido 48½ salsichas para bater Sonya Thomas recorde de 45 cachorros-quentes, definido em 2012.

Comentários