O serviço líder de streaming de anime no mundo fará o simulcast do anime. Ou seja, cada episódio novo chegará à plataforma após ele ser exibido no Japão.

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.

Em Jujutsu Kaisen, acompanhamos a história de Yuuji Itadori, um jovem que recebe duas missões do seu avô no leito de morte: sempre ajudar as pessoas e morrer cercado por uma multidão.

Após consumir um dedo amaldiçoado e cheio de energia maligna para salvar seus amigos, Yuuji agora deve encontrar os outros dedos remanescentes e vencer criaturas das trevas antes de finalmente ser exorcizado e morrer.

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website e seus parceiros utilizam-se de cookies. Caso você continue navegando nele, você estará automaticamente aceitando nossa política de privacidade. Consulte-a para mais informações.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Messi quebra recorde, faz dois, Barcelona atropela a Real Sociedad por 6 a 1 fora de casa e segue caça ao líder Atlético

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!