Abrindo os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B deste sábado (29), Juventude-RS e Botafogo-SP empataram em 0 a 0. A partida aconteceu, no Estádio Alfredo Jaconi, nesta manhã em Caxia do Sul(RS). Apesar de jogar em casa, o time do técnico Pintado não conseguiu encontrar o caminho da vitória, o quê se repete há cinco jogos. Entre eles, o da classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, que veio nos pênaltis contra o América-RN. O resultado também não foi do melhores para a equipe de Ribeirão Preto, sem engrenar uma sequencia de bons resultados.

Os visitantes foram melhores no primeiro tempo, com mais posse de bola e iniciativa ofensiva. Contudo, os comandados de Claudinei Oliveira não conseguiram chegar ao gol e pararam no travessão. A segunda etapa seguiu equilibrada, com muita determinação e pouca pontaria dos clubes. O juiz autorizou seis minutos de acréscimos ao tempo normal, mas o placar não se movimentou.

Na próxima rodada, na terça-feira (1º), o Botafogo-SP enfrenta o Cuiabá dentro de casa, já o Juve vai até a Arena Condá, em Santa Catarina, para medir forças com a Chapecoense.

51/2º | Juventude 0x0 Botafogo-SP | #JUVxBFSA
Final de jogo no Alfredo Jaconi.
Na próxima rodada do @BrasileiraoB__ o Verdão enfrenta a Chapecoense, fora de casa.
📸Arthur Dallegrave/ECJuventude#VamoJaconero #BrasileirãoSérieB pic.twitter.com/90tMGGhsSC

Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

A futura engenheira vai apresentar, na Rússia, um projeto de impressões 3D em concreto no evento Incubadora de Negócios Internacional da Juventude dos BRICs.

A competição terminou empatada em 1 a 1, neste sábado, no Estádio de Wembley, sem a presença de torcedores devido aos riscos de contaminação do novo coronavírus.

Ao todo, 88.827 dos pacientes apresentaram quadro que demandou internação hospitalar e tiveram alta médica. A soma de recuperados é de 609.618, segundo o balanço. 

O ator interpretou o Pantera Negra, filme de segunda maior bilheteria global de 2018, aclamado por sua vibrante celebração da cultura africana e aplaudido como um marco para a diversidade racial em Hollywood.

Na próxima rodada, na terça-feira (1º), o Botafogo-SP enfrenta o Cuiabá dentro de casa, já o Juve vai até a Arena Condá, em Santa Catarina, para medir forças com a Chapecoense.

Presidente Jair Bolsonaro esteve em Caldas Novas (GO) neste sábado para inauguração de uma usina de energia fotovoltaica e voltou a dizer que é contra a cobrança de taxas sobre energia solar. 

Comentários