O time Angelino contou com grande atuação da dupla Lebron James (37 pontos, 8 rebotes e 8 assistências) e Anthony Davis (30 pontos e 9 rebotes) para vencer o Milwaukee Bucks por 113×103 na Califórnia.

E a vitória veio após uma bela reação da equipe da casa, que ficou atrás do placar até o início do terceiro período, quando assumiu a liderança e não deu chances para os visitantes. E o terceiro período foi decisivo na partida (39×28 para o Lakers).

O Los Angeles Lakers conseguiu a virada com uma sequência de 18×0, deixando os visitantes por quase 4 minutos sem pontuarem (68×55 Lakers). A partir desse momento, o time roxo e dourado apenas administrou a vantagem, que chegou a ser de 15 pontos.

Com vantagem de 11 pontos no início do período final, o time da casa administrou a partida e conseguiu uma importante vitória contra o time de melhor campanha da NBA. Pelos visitantes, o destaque foi Giannis Antetokounmpo que anotou 32 pontos e 11 rebotes.

Com a vitória, o time Angelino é o primeiro time da Conferência Oeste garantido nos playoffs. Fora dos playoffs desde a temporada 2012-2013, o time Angelino enfim irá disputar a pós temporada novamente. Agora o Lakers vai com moral para o jogo diante do Los Angeles Clippers, time que ainda não venceu na atual temporada.

Comentários